{🕹} 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍

556 64 9
                                    

FLIPERAMA
pt.2

PROBLEMAS, talvez os dois jovens ficassem quietos após receberem um grito do dono do local, porém, não aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROBLEMAS, talvez os dois jovens ficassem quietos após receberem um grito do dono do local, porém, não aconteceu.
Robin aumentava o tom de voz e Tyler odiava isto.

━ Tyler, já deu. Isso vai ficar pior! ━ Melissa alertava o melhor amigo, mas ele não escutava.
Oh Céus.
Os dois jovens se olhavam com um terrível ódio, aquilo era demais para a garota que apenas olhava.

━ Vem pra cima, seu pirralho ━ Tyler deu alguns tapas fracos em sua cara para que o garoto pudesse bater nele.
O grande erro de Tyler era achar que sempre estava no controle por ter 15 anos.

━ Vou te matar, hijo de puta. ━ Robin sempre falava espanhol quando estava irritado, isso era até que maneiro, imagina só as pessoas saberem que você está com raiva só por começar a falar outro idioma? demais!

━ Vem! seu merdinha. ━ Tyler sorria malicioso, aquele desgraçado adorava ver o ódio no rosto de seus "inimigos".
Ele jurava que iria deixar o pirralho em coma.

Em um ato brusco, Robin deu um soco no nariz de Tyler, Robin riu vendo o quanto de sangue saia do nariz de Tyler.
Tyler correu atrás de Robin e acertou um soco no estômago do garoto, aquilo pareceu não doer, tanto que Robin não demonstrou uma feição de dor sequer.
Robin pegou o braço de Tyler e então o girou levando até as costas do garoto.
Tyler gritou de dor e aquilo realmente parecia doer.
Robin deu um empurrão no garoto segurava o braço e então escutou Tyler.

━ Maldito! Argh! ━ Tyler gritava para o garoto, em um ato repentino, Tyler se levantou e foi de cara com Robin.
Robin ia dar outro soco na cara de Tayler, mas, O seu cotovelo pegou em cheio na cara de Melissa.
Tyler conseguiu dar o soco na cara de Robin mas o garoto não ligou, ele correu até a garota que piscava freneticamente.

━ Mas que merda! ━ A garota se desamparou rapidamente, ela passou as mãos em seus lábios e o seu nariz, ela viu o sangue escorrendo e aquilo doeu, ela poderia chorar ali mesmo, mas não daria esse gostinho aos dois jovens.

━ Mel me desculpa..eu..eu ━ Tyler tentava tocar a garota mas ela não deixava, ela tirava as mãos dele de cima dela.
Robin olhava enquanto respirava fundo, ele hesitava em dizer qualquer palavra que seja.

━ Sai daqui, Tyler. Olha a merda que você fez por não me escutar ━ A garota apontou para os próprios lábios e o seu nariz, ela também balançou a cabeça dando a entender que ele também tinha culpa do próprio braço deslocado.

━ olha só, foi mal, Melissa. ━ Robin por fim disse algo enquanto olhava Melissa, Ela direcionou seu olhar para Robin e então apertou os olhos.

━ Culpa sua também, espanhol idiota ━ Melissa se levantou rapidamente e isso desencadeou sua tontura, ela apertou as mãos de Robin enquanto respirava fundo.
A garota estava quase desmaiando e quando ela se deixou levar, sentiu as mãos de Robin.
O garoto a segurou enquanto olhava para ela preocupado.

━ Você tá bem? ━ Robin perguntou enquanto segurava a garota em seus braços, ela piscou algumas vezes mas voltou de pé.

━ valeu, e vai se foder, na verdade...
Ambos vão se foder, seus merdas. ━ Melissa fuzilou os dois garotos com um olhar de extremo ódio, afinal de contas, ela tinha avisado que iria chegar em um ponto ruim.
━ Tyler! não apareça na minha casa, hoje e nem nunca mais! ━ A garota por final bateu a porta do fliperama enquanto sentia suas lágrimas escorrerem, ela sabia que era uma merda ficar sem seu único amigo mas teria que fazer esse esforço.
Ele fez merda, e então vai ter que aprender a lidar com isto.

━ O que que tá acontecendo? ━ Vance, grande idiota.
Ele nem sequer mexeu um dos dedos para ver o que tinha acontecido.
Um babaca nato.

━ Idiota. ━ Robin olhou para Tyler, o mesmo retribuiu o olhar.
Os dois garotos estavam indo atrás da garota Melissa mas aquilo era inútil.

━ Sua culpa, seu pirralho. Perdi minha melhor amiga por causa de você ━ Tyler olhou de canto de olho para Robin, o garoto riu irônico enquanto respirava fundo.

━ acha que ligo? ━ Robin continuava rindo enquanto voltava para o fliperama.
O garoto deu uma piscada pra Tyler, isso fez o mesmo ficar em um ódio novamente mas se controlou.

━ babaca, você vai se arrepender ainda ━ Tyler continuou seu caminho atrás de Melissa mesmo sabendo que seria inútil.
O braço dele doía, mas ele sabia que tinha que se resolver com a garota.

━ É você Melissa? ━ a mãe da garota aumentou o tom de voz enquanto escutava a porta ser batida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ É você Melissa? ━ a mãe da garota aumentou o tom de voz enquanto escutava a porta ser batida.

━ não bata a porta, já disse inúmeras vezes que se quebrar eu não pago e deixo vocês ━ o padrasto gritou enquanto lia um jornal no sofá.
Edward não é e nunca será um bom pai, apenas o fodido Winston.

━ sim ━ a garota resmungou enquanto corria até as escadas e subia direto para seu quarto.
A mãe de Melissa também não era uma das melhores, apesar de tentar, os irmãos Hopper's nunca a deram um segunda chance de poder reatar o relacionamento de mãe e filhos.
━ minha querida Megan, como eu sinto sua falta ━ Melissa lembrou de sua gata, Megan era muito presente em sua vida desde seus 8 anos de idade, mas a vida da gatinha foi interrompido pela chegada de seu padrasto que pro ser um babaca e imbecil fez questão de matar a pequena Megan.

isso é um motivo válido por todo ódio que ambos os irmãos Hopper's tenham da mãe e do "pai".
Se a mãe dos jovens realmente importasse com o bem estar da gatinha, teria feito de tudo para que ele não a matasse estrangulada por ela apenas miar.
Maldito alcoólatra.

 trouxe mais um pq senti uma vontade imensa, quero dizer que vou seguro um cronograma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

trouxe mais um pq senti uma vontade imensa, quero dizer que vou seguro um cronograma.
(Seguindo essa lógica, obviamente não vou conseguir escrever tanto, mas ainda tento entregar os eps como sempre.
Todos os sábados saíram eps tanto aqui quando a do Finney.
OBS: Algumas vezes eu solto antes como um mimo para quem tá sempre acompanhado.)
Eu tenho 4 fanfics que tenho que postar semanalmente.
Temos uma das mais famosas entre elas :

EDDIE MUNSON
(He is a Hero)

ROBIN BUCKLEY
(The Everything)

Erros ortográficos eu vou arrumar como sempre, e espero que deixem suas opniões por aqui.
!💌!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘪 𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘩𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴𝘢, Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora