DIA 1: Olá meu nome é Alan Santos e moro em uma cidade pequena chamada Brincht, comecei a escrever esse diário por obrigação do meu irmão mais velho que não aceita ser o único da casa que escreve um diário, então ele andava me ameaçando contar pra mãe que eu estava planejando ir ao cemitério da minha cidade que foi recém construído, então devo me acustumar a escrever nessa PORCARIA todos os dias.
Eu estou acostumado a passear todos
os dias com meu pai, porém, hoje ele foi demitido e não estava um bom clima para pedir pra passear, então decidi ir sozinho e no caminho eu encontrei meu melhor amigo, ele estava passeando com o pai dele, então fiquei meio triste, mas só ignorei e fui embora sem falar nada. Acho que eles acharam estranho mas não ligo, só me arrependo de não levar o diário pois avistei várias coisas interessantes e agora eu me esqueci, então dá próxima vez com toda certeza vou levar.Agora que meu pai foi demitido minha mãe está tentando achar um novo emprego para ele, mas ela está sem esperança, pois o currículo dele não é muito bom; minha irmã mais velha está cursando medicina e estamos muito preocupados pois a faculdade dela é muito cara, por isso, meu pai tem que achar um emprego o mais rápido que puder.
O meu irmão sempre vive me assustando com uma lenda da caveira do cemitério. Nessa lenda ele conta que quem vai para o cemitério sozinho às três da madrugada vai se tornar a caveira e vai ficar preso pela vida eterna com a obrigação de assassinar todos que entrassem de noite, eu nunca acreditei mas sempre me assusto não sei porque, um dia vou no cemitério ás três da madrugada para provar que aquilo é tudo mentira, mas por enquanto não vou arriscar.
Está de noite e tô afim de dormir mas não tem como porque o cemitério é no quarteirão do lado da minha casa e tem algo fazendo barulhos que não são normais pra qualquer animal ou ser humano, então resolvi ir pra janela pra ver o que está fazendo todo esse barulho e me assustei porque tinha uma criança entrando no cemitério e eu fui ver era três da madrugada e eu fiquei um tempo esperando ali mas ninguém saiu de lá, eu fiquei muito assustado, não tive coragem de ir lá para ver e os sons estranhos tinham parado então fui dormir...
Continua
No
Próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caveira no cemitério brincht
Mystery / ThrillerEssa história conta a vida de um menino chamado Alan Santos que por sua curiosidade acabou condenado pela sua descoberta 💀