A lenda se torna realidade

5 2 0
                                    

DIA 2: Hoje acordei pensativo com o acontecimento da noite passada e resolvi contar para o meu irmão, porém, ele riu da minha cara e disse que eu não iria conseguir enganá-lo. Eu fiquei com muita raiva, mas consegui me segurar pra não xingar ele o dia inteiro.

Fui ao cemitério e era nove horas da manhã, então não me preocupei com a lenda do meu irmão. Quando cheguei lá não havia nenhum menino, eu pensei que ele já havia ido embora e tudo aquilo era um grande engano meu, mas quando eu estava indo embora, vi uma trilha de sangue!

Quase infartei, corri o mais rápido que pudi e fui direto pra polícia falar do ocorrido. Eles acharam que eu estava mentindo, mas foram lá para conferir e quando chegaram também se assustaram, eles seguiram a trilha de sangue e quando chegaram ao fim só viram uma caveira, nada do corpo do menino ou algo parecido; tinha só a caveira coberta de sangue ainda úmido que era estranho pois o sangue da trilha pareciam seco e o sol estava de matar.

A polícia fez um registro do caso e me chamaram para falar de como eu havia descoberto tudo aquilo, eu expliquei tudo, então eles decidiram fechar o cemitério por algum tempo até que tudo fosse resolvido.

Já estava anoitecendo, era aproximadamente dez horas da noite e a cidade inteira já estava sabendo do caso, então meu pai e minha mãe resolveram mandar meu irmão e minha irmã e eu dormir no quarto deles. Eu como sempre fui medroso aceitei sem pensar e minha irmã também, já o meu irmão rejeitou e ainda ficou com bastante raiva, pois achava que eles estavam sendo covardes, então foi dormir sozinho.

No meio da noite umas duas horas da madrugada nós escutamos um grito vindo do quarto do meu irmão, nós fomos correndo lá pra ver o que tinha acontecido, mas ficamos com muita raiva pois era tudo brincadeira.

Ele riu demais e ficou tirando sarro de nós, os meus pais ficaram tão furiosos que descontaram tudo em mim e em minha irmã, e nos despacharam para o nosso quarto. Ficamos bravos, mas ficamos mais furiosos ainda com nosso irmão. Eu não quis ir dormir sozinho então pedi pra dormir com minha irmã, mas ela falou que precisava da privacidade dela, então fui dormir sozinho e de novo não consegui dormir mas não por causa dos barulhos – eles haviam acabado – foi por causa do medo da caveira estar embaixo da minha cama, então criei coragem e fui ver e pra minha sorte não tinha nada de caveira ou sangue. Ufa!

Fui dormir.

Espero que tenham gostado e se quiserem os próximos capítulos dessa história e seu desfecho compartilhem com todos :)

Continua...

A caveira no cemitério brinchtOnde histórias criam vida. Descubra agora