S/N- O que foi Chae?
Chaeryeong- Eu tava aqui pensando em te comer bem gostosinho aqui mesmo no metrô, tu deixa amor?
S/N- Você sabe que fazer safadeza é comigo mesma, nós nunca fizemos em um metrô antes, bora fazer agora
Chaeryeong- Temos que ser rápidas porque logo logo temos que estar na escola.
O casal sacana começa à dar um beijo de língua, Chaeryeong está com o pau muito endurecido afim de saciar seu maior desejo que é trepar dentro de um metrô, ela viu vários vídeos de pornô japonês, por isso que ela está assim louca pra saber como é que é fazer sexo em meio à tanta gente, elas já transaram na escola na sala de aula, mas ninguém as viu. Já treparam no banheiro na sala dos professores.
S/N- Vamos logo com isso Chae
Chaeryeong- Bora levantar primeiro
S/N- Bora.
Elas ficam de pé, S/N levanta a saia da namorada e ponhe a mão dentro da saia preta da namorada, ela coloca a mão dentro da cueca branca dela, e bota a rola da Lee pra fora.
Chaeryeong- Chupa rápido tá?
S/N- Ok, delícia.
S/N mete sua boca na rola bem rosadinha de Chaeryeong, ela mete a língua na cabeça do pau rosado dela e a lambe deliciosamente.
Chaeryeong- Awwn.
S/N resolve logo chupar o pau dela, ela movimenta a cabeça várias e várias vezes, Chaeryeong agora fodia a boca da namorada que está com muita vontade de dar o cuzinho pra ela comer no metrô pra S/N vai ser uma experiência maravilhosa, tem uma mulher que vê essa cena de sexo das duas e fica horrorizada, ela fala para o marido não olhar para essa cachorrada no metrô, ela já viu isso antes, mas foi um estupro e ninguém fez nada pra salvar a garota do estuprador.
Homem- Tem como não olhar? Olha só pra aquilo até me lembrei das futanari agora
Mulher- Como é que é você vê esse tipo de coisa?
Homem- Vejo e eu adoro
Mulher- Que horror são duas adolescentes safadas mais que falta de respeito aqui é um lugar público, só sendo louco pra transar dentro de um metrô
Homem- Eu não acho isso.
A esposa dá um tapa no braço do marido, ela bate na cara dele também.
Mulher- Nunca mais fale isso, e pare de olhar para aquelas meninas seu tarado
Homem- Não é só eu tem outras pessoas olhando também.
Várias pessoas olham para as duas S/N para de mamar em Chaeryeong, a mesma segura em uma das barras de ferros do metrô e fica de quatro Chaeryeong levanta a saia dela, a Lee desce a calcinha da brasileira que manda ela enfiar a rola dela logo em seu rabo e assim Chaeryeong faz.
S/N- Ahhhhh
Chaeryeong- Minha gostosa ahhh.
Chaeryeong vai indo devagar ela não mete seu pau de 17 centímetros todo no cu de S/N não.
S/N- Ahhh.
S/N tem sua bunda estapeada pelas mãos de Chaeryeong.
S/N- Vai logo com força porra
Chaeryeong- Tá bom, eu vou arrombar seu cu então.
E assim Chaeryeong faz mete tudo nela e soca com violência várias vezes, é muito fogo mesmo hein.
S/N- Ahhhhhh.
Tem pessoas que estão vendo e outras não porque estão de costas uma senhora tampa os ouvidos pra não escutar esse casal fogoso gemendo, ainda bem que não tem crianças no metrô.
S/N- Ahhhh
Chaeryeong- Awwwwn.
As mãos da coreana estão na cintura da brasileira que está amando ser preenchida pelo pau da namorada que ainda está todo dentro do cuzinho dela.
Chaeryeong- Ahhhh que cu gostoso amor
S/N- Ahhhhh caralho.
Chaeryeong dá 2 tapas na bunda de sua garota e mete um pouco mais devagarinho e não mete mais seu pau todo no cu da namorada.
S/N- Ahhhhh.
Lee não se cansa de comer sua namorada, se fosse possível ela à comeria de dia e noite é tanto tesão que elas tem uma pela outra.
S/N- Ahhhh.
As adolescentes mudam de posição elas estão em cima de um banco Chaeryeong está por cima da brasileira à fodendo fortemente e de um jeito que ela acha muito gostoso.
S/N- Ahhhh
Chaeryeong- Ahhh.
Ninguém se atreve a gravar as duas, porque ninguém foi capaz de gravar um estupro quem dirá um sexo consensual e muito quente? Elas se beijam fogosamente. Agora S/N está de quatro novamente e Chaeryeong levantou a perna dela e socou a rola no cu dela com muita vontade e fogo seu corpo está queimando de tanto tesão e o da brasileira do mesmo jeito a coreana mete tudinho novamente no rabo da safadinha da sua namorada, as pessoas ainda estão horrorizadas por as duas ainda estarem transando um cara pensa "quanto fogo elas tem hein"
S/N- Ahhhh.
O fogo é demais mesmo, elas vão chegar atrasadas na escola não tenha dúvidas disso não foram elas que iriam ser rápidas? Parece que não.
Chaeryeong- Ahhh, eu vou encher seu cu de porra meu amor.
Elas ainda transaram no chão do metrô e algumas mulheres e homens se afastaram pra não atrapalhar a foda das duas. O orgasmo das safadonas chega, o metrô para S/N rapidamente levanta a calcinha e a saia também, Chaeryeong faz o mesmo que a namorada as duas saem de dentro do metrô correndo.
Garoto- Nossa como eu queria ter uma mina como aquela pra eu comer
Homem- Foi horrível ter que aturar aquelas sapatonas transando.
O casal acaba de chegar no colégio elas estão muito atrasadas mesmo, já é a hora do recreio.
Yuna- Isso são horas de vocês chegarem na escola?
Yeji- Misericórdia parece que fizeram alguma safadeza no caminho
S/N- E fizemos
Yuna- Como sempre que fogo é esse gente?
Yeji- Me conta aí o que vocês fizeram no caminho
Chaeryeong- A gente fodeu em público no metrô
Yuna e Yeji- O QUÊ? VOCÊS SÃO MALUCAS?
S/N- Somos loucas por sexo
Chaeryeong- Foi um máximo adorei esse experiência
S/N- Eu também amor
Yuna- Vocês não prestam.
Fim
Eu estava pirando já, resolvi escrever logo essa one-shot pra vocês se divertirem, aposto que vocês amaram kkkkk vocês devem ter se divertido lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the metro imagine Chaeryeong G!P One-shot
FantasyUm casal muito safado que vai fazer suas safadezas até em um metrô, elas são muito sem vergonha mesmo.