cap 36- pesadelo

Vicky

Tomamos café,e fomos arrumar as malas. Logo iríamos embora. Restava apenas algumas roupas e eu já estava morta,Lorena não parava de jogar roupa pra mim guardar,enquanto a bonita ficava fazendo hora.

Vicky:termina de arrumar que eu vou tomar um banho- peguei a toalha do hotel e fui tomar banho. Água quente,the weeknd de fundo uma maravilha. Sai depois de uns vinte minutos,apenas com uma toalha amarrada na cintura

Lorena passou por mim com uma toalha nos ombros e depositou um beijo em.minha nuca,sorri boba e fui me trocar. Como estava frio coloquei uma roupa mais pesada,passei meu malbec,coloquei minha corrente e fiquei olhando minhas redes sociais.

Percebo uma solicitação de mensagem,e vou checar,quando vejo é um perfil sem nome,e mal tinha fotos,estranhei.

Mensagem on

_ei bb,fiquei sabendo que chega hoje,irei ao seu encontro 😘

_Quem é?

Mensagem off

Desliguei o celular ao ver minha mulher entrando no quarto nua,de cabelos molhados. Veio até mim,sentou no meu colo e posicionou seus braços sobre meus ombros cruzando-os. Coloquei minhas mãos em sua cintura,a segurando firme

A mesma depositou um beijo quente e demorado em meus lábios,que logo se transformou em uma batalha por espaço entre nossas línguas quentes,que implorava por mais e mais a cada segundo

Ela se afastou separando nossos lábios,se levantou e disse sorridente

Lorena:tenho que me arrumar,nosso voo é daqui 1hr e meia- disse pegando sua roupa já separada

Vicky: ok- soltei um sorriso,me levantei e fui até o frigobar do quarto,peguei uma cerveja e fiquei tomando até ela terminar de se arrumar

[...]

Chegamos no aeroporto faz uns 30 minutos, agora estamos sentadas esperando para embarcar. Se passou 50 min,fomos chamadas. Embarcamos,guardamos as malas e nos sentamos, colocamos um filme,um date perfeito pra ser mais exata

No outro dia...

Vicky:amor,acorda- a cutuquei - chegamos no Rio. Lorena acordou,ainda sonolenta pegou suas malas e saimos do avião, já no lado de fora do aeroporto,vimos os meninos no esperando alegres como nunca,em uma saveiro rebaixada,com um som nas alturas. Tava lá o mk,o lucas a Júlia e o pk

Mk:ihh carai,a dona voooltouu- gritou quando nos viu. Soltamos um risos e logo vieram rápido em nossa direção

Coloquei as malas na traseira e bati um lero com eles antes de parti pro morro

Lucas:que saudade de vocês - falou empolgado enquanto abraçava a Lorena

Júlia:como foi a viagem?- disse risonha

Pk: é mermo,conta aí

Lorena:foi maravilhosa -estendeu a mão,mostrando o anel de namoro

Mk:ehh caralho- me abraçou - felicidades patroa- rimos

Vicky: obrigada - ri- vamos que eu tô doida pra ir vê meu morro