único

388 46 0
                                    

( curta, mas bem fofinha
como vocês gostam 🙃🙃🙃 )

* * *

O dia de Nico havia começado com o pé esquerdo. Acordou com Cerburus pulando em cima de si e com Deméter resmungando pelos os quatro cantos da casa e para variar; Hades e Perséfone tentando fazer Deméter parar de reclamar (o que era impossivel). Após as brigas dos mais velhos, Di Angelo perdeu o ônibus para a escola fazendo sua carranca aumentar três vezes mais. Jason notou, mas como conhecia seu melhor amigo, preferiu não comentar nada apenas dando um sorriso e entrando uma assunto aleatório - coisa que Nico agradeceu mentalmente pois seu dia começará de um jeito merda e com certeza terminará do mesmo jeito.

Suspirando, ele deitou sobre a mesa do refeitório. Por um momento tudo pareceu parar e tudo somente voltar quando escutou a risada vindo de um canto específico. Elevou o olhar vendo Will Solace rindo de algo incrivelmente engraçado vindo de Paulo Montes (Nico revirou os olhos porque sabia que Paulo tinha uma quedinha pelo o seu namorado, mesmo que Will (nunca notasse).

E ao contrário do seu namorado que tinha uma áurea dourada acima do rosto, Nico tinha uma nuvem de tempestade.

Sorriu pequeno notando que o loiro finalmente lhe notará. Will falara algo para Lou Ellen que pegou uma folha do seu caderno e uma caneta e entregara para o Solace. Nico estreitou os olhos olhando para o namorado que ainda escrevia algo, sorriu bobo ver Will jogar uma bolinha de papel. Jason notou e sorriu discretamente voltando a conversar com Leo alegremente.

Ao pega a bolinha de papel amassada, Nico sorriu ao abri-la e ver a linda caligrafia do namorado.

"Você é incrível, Rei Fantasma. Não se esqueça ;)"

Sorriu e olhou para Will. Pegou o palpezinho e escreveu de volta jogando em seguida para o dono que sorriu timidamente.

Você também é incrível, mio sole.

we • SOLANGELO Onde histórias criam vida. Descubra agora