- Era uma noite um tanto chuvosa, com uma lua cheia e bela. Eu estava caminhando extremamente feliz indo encontrar meu noivo, combinamos de nos encontrar em um parque.Eu estava bem feliz caminhando, até que chego no parque e vou bem para o centro onde tínhamos marcado, e me encontro observando a pior cena de minha vida, algo que acabou completamente com o meu dia.
Ele estava no parque com uma outra garota, estava a beijando tão apaixonadamente, como se nada mais importasse e eu não fosse nada para ele naquele momento, a dor que eu sentia em meu peito era inexplicável, a única coisa que eu conseguia fazer naquela momento era chorar.
Eu retiro minha aliança, a jogo no chão e saio correndo o mais rápido que consigo dali, eu não conseguia acreditar que depois de tantas promessas, ele teve a coragem de me trair daquela forma depois de eu confiar tanto nele.
Eu saio correndo de lá aos prantos, e no meio do caminho acabo esbarrando em um garoto, um amigo de infância, seu nome era Alan, ele sempre esteve com a gente, nunca deixamos de incluir ele em nossos passeios em grupo.
- Ops, perdoe-me, não estava olhando para onde ia, se machucou? (Diz Alan enquanto levanta a minha cabeça).
Ele percebe que eu estava chorando, e me abraça sem nem pensar duas vezes, logo em seguida eu não penso muito e também o abraço.
- Hey, me diga o que houve, Por que está chorando assim?
Eu estava muito nervosa, então ele me ajudou me consolando até que me sentisse mais calma.
- Já está melhor? (Ele diz olhando em meus olhos passando sua mão atrás de minha cabeça).
Eu balanço a minha cabeça indicando que sim, e começo a explicar.
- Eu estava indo encontrar o Ravi no parque... E o encontrei com a Mia, ambos estavam se beijando. Não aguentei e não sai correndo de lá chorando.
Alan a ouve sem dizer nenhuma palavra, porém estava um tanto confuso.
- Perdão, eu não entendi. Pq está chorando? Todos nós sabíamos que ele sempre combinou bem mais com a Mia do que com você, não é uma novidade, sempre achei eles um ótima casal.
Eu fiquei em choque após ouvir isso, Alan sempre me apoiou tanto, e agora agiu desta forma como se não ligasse para meus sentimentos.
- Mas o que.... Por que está dizendo essas coisas Alan? Eu amava ele e você vem dizer tais palavras para mim...(Eu digo já chorando novamente).
- Não seja dramática, vocês nunca combinaram, e sempre foi grudenta demais com ele. (Diz Alan após parar de me abraçar).
Eu fico parada em silêncio, ainda sem acreditar no que eu ouvi, meu melhor amigo falando aquilo foi bem pior do que ver meu noivo e minha melhor amiga se beijando.
- Você é um idiota, Alan.
Eu me afasto dele, e saio de lá o mais rápido possível, não queria ver mais aqueles três por um bom tempo.
Não demora muito, até que a chuva começa a ficar mais forte, eu pego o moletom que estava em minha cintura e o coloco, continuo caminhando pela calçada, não havia quase ninguém naquela noite, a rua estava escura, eu estava sozinha. Apenas eu e meus pensamentos.
... Quebra de tempo ...
Eu estava quase chegando em casa, até que passo em frente a uma casa, estava tendo uma festa lá e parecia bem animada, havia 3 pessoa do lado de fora, dois garotos e uma garota, eu tento passar sem chamar muita atenção, porém ambos olham para mim.
- Hey! Você aí. Um dos garotos diz me olhando
Eu paro e me viro para os três e eles vem em minha direção.
- Precisam se algo? (Eu digo à eles meio confusa)
- Como se chama? Está sozinha??
- An.... Eu me chamo Lydia, e sim estou sozinha. (Eu digo ainda meio confusa)
- Vem ficar com a gente! Já já vai começar umas apostas lá dentro, você pode gostar.
Eu penso por alguns instantes, e logo em seguida olho para os três novamente e concordo com a cabeça.
A garota me puxa e nós quatro entramos dentro da casa, aonde havia várias pessoas dançando e se divertindo.
- Você vai querer participar das apostas Lydia? Elas são bem divertidas. (Diz um garoto que estava ao meu lado)
- Ah, vou sim, e você, err.....
- Ethan, eu me chamo Ethan, e irei participar sim, nunca deixo de participar de nenhuma aposta daqui.
Ethan segura minha firme minha mão e nós dois vamos correndo lá para dentro felizes
. . . Fim do capítulo . . .