Olá leitores!! Essa é minha primeira história aqui, então por favor, relevem qualquer erro.
O capítulo é pequeno por que é o primeiro.
Boa leitura! xoxo!~~~
- Bom dia!! - acordo com a minha mãe abrindo minha janela e puxando minha coberta.
- Mãe!!!! - Eu resmunguei.
- Levanta logo, você não quer chegar na escola nova atrasada, quer? - Chantagem emocional, como sempre.
Levantei me xingando mentalmente por ter ido dormir 2:00 da manhã pra acordar às 6:00 morrendo de sono, peguei o uniforme e uma toalha e fui tomar banho.
Admito que o banho me ajudou a acordar, parei na frente do espelho pra ver se estava pelo menos apresentável, era o 11° uniforme que eu usava, 11° escola, 11° mudança.
Minha mochila estava arrumada, então dediquei um tempo pra me arrumar, coloquei minhas pulseiras, anéis, brincos e meu colar com um A, por causa do meu nome.
- ANNA, VEM TOMAR TEU CAFÉ! - Minha mãe gritou do andar de baixo.
- JÁ VOU! - Gritei de volta saindo do quarto.
- Bom dia, filha, ansiosa pra escola nova? - Meu padrasto/pai perguntou quando cheguei na mesa.
- É o mesmo de sempre, não tem muita diferença das outras. - Respondi.
- Quem sabe esse ano não é diferente? É seu último ano!
- Eu sei pai, mas é sempre a mesma coisa. - Tomei o café em silêncio, ouvindo o barulho da TV de fundo falando sobre o clima.
- Tá pronta? - Mentalmente ou fisicamente?
- Tô. - Respondi minha mãe.
- Então pega sua mochila e vamos.
Subi pra escovar os dentes e calçar o tênis e respirei fundo antes de pegar minha mochila e descer.
Quando cheguei na escola, algumas pessoas me olhavam e outras cumprimentavam, eu achei estranho mas não liguei muito e fui pro pátio. Uma mulher, que eu acreditava ser a diretora, começou a falar num microfone.
- Bom dia a todos, sejam bem vindos de volta a escola, recebam bem os novos alunos, quero desejar um bom ano letivo a todos! Vou anunciar as turmas começando pelo sexto ano, até o terceiro. - Ótimo, seria uma das últimas a ir pra sala.
Quando íamos pra sala muita gente ainda me olhava, estava começando a ficar assustada, será que era coisa da minha cabeça?
Quando cheguei fui pro fundo da sala e deitei a cabeça com sono, o banho só ajudou na hora.
- Espero que não tenha problema eu sentar aqui. - Eu levantei a cabeça pra ver quem era e arregalei os olhos, assim como a menina que sentou do meu lado.
Éramos idênticas, literalmente.
- Que porra é essa? - Eu perguntei.
- Eu que pergunto, como isso é possível?
- Puta que pariu.- Eu resmunguei.
- Bom dia, 306. - A professora começou. - Me chamo Larissa e sou professora de Inglês de vocês, qualquer dúvida vocês podem falar comigo, não tenham vergonha. Vou fazer a chamada e quero que cada nome chamado levante a mão pra mim saber quem é, ok? - Ela sentou na cadeira dela e começou a mexer em alguns papéis.
- Como a gente vai explicar pras pessoas que somos idênticas e não nos conhecemos? - A garota ao meu lado me perguntou.
- É só dizer que somos gêmeas, o que devemos ser mesmo. Puta merda, como assim??
- Anna Luisa! - A professora chamou. Eu levantei a mão. Ela me olhou e sorriu, porém quando viu quem sentava do meu lado arregalou os olhos e disfarçou. - Anna Paula. - A garota ao meu lado levantou a mão. - Desculpe a pergunta, mas vocês são gemeas?
Pergunta idiota, o que ela espera que a gente responda?
- Sim! - Falamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna's
FanfictionAnna Luisa vai para a sua 11° escola esperando nada de diferente dos seus outros anos escolares, mas a vida dela está prestes a mudar quando sua colega, Anna Paula, se senta ao lado dela. Ela só não sabe disso ainda. Iniciada: 09/08/22 Terminada: em...