Depois desse encontro com o Aidan, ele me levou para casa, assim que ele saiu lá estava Camila em meu quarto esperando que eu contasse tudo o que havia acontecido, e assim foi feito.
Conversamos sobre o almoço e sobre nossas conversas Camila parecia encantada com tudo, mas é óbvio a mesma o amava, era seu ídolo, com toda certeza dou razão a ela, pois ele era doce, amável e gentil.
(...) quebra no tempo
Passados alguns meses não tinha mais falado ou ouvido falar dele até aquele momento.
Mensagem
-Aidan: Oi princesa, sumir por tempo, pois minha agenda estava lotada, e por isso estava muito ocupado, terei mais um show aí, e adoraria ver você e sua amiga na plateia, me responde assim que ver a mensagem, para que posso mandar os ingressos.
Fiquei ali boba, sem saber o que fazer, se respondia ou não, afinal eu ainda não era fã do mesmo. Camila logo chegou, e então percebeu que eu estava estranha e então me perguntou.
- Camila: Tudo bem com você Rebekah? Parece estranha. - perguntou a mesma.
- Rebekah: Sim, só estou pensando se aceito ou não a proposta do seu ídolo.
A mesma fica com os olhos arregalados e logo grita.
- Camila: QUE? O AIDAN TE MANDOU MAIS MENSAGENS?
- Rebekah: Sim, mandou ele me perguntou se quero ir a mais um show dele com você. - Falou a amiga.
- Camila: E você vai aceitar, né? Diz que aceita, se não eu vou surtar.
- Rebekah: Não tenho uma resposta fixa, Camila.
- Camila: Ahh, mas você vai aceitar sim senhora. - Camila recitou em tom de repreender - Aidan te tratou mal?? Pelo menos uma única vez??
Claro que não!
- Rebekah: Ou! Claro que não, ele foi tão gentil e delicado. Você acredita que ele gosta de hambúrguer??
Olhei novamente para Camila, e pude presenciar seu sorriso malicioso.
- Camila: Pelo o que estou vendo, minha melhor amiga está apaixonada, seu casamento será em maio! - Camila sorria com os seus pensamentos impossíveis.
- Rebekah: Pode parar hein! Estava pensando em ir por você, mas acho que não - me assusto ao ver Camila pular em cima de mim, enquanto me dá mines tapas
- Camila: Nós iremos sim okay?? Sem falar que vou adorar o seu futuro marido te chamar pro palco! - Pego um dos travesseiros da minha cama jogando na mesma - Okay!! Parei, te encontro às oito da noite! - Apenas confirmo com a cabeça
[13/8 16:52] rebekah<3: Já fazia alguns minutos pelo qual Camila havia saído. E aqui estou eu, a procura de uma roupa boa para essa ocasião.
Sinceramente se eu pudesse eu não iria, não sou fã nem um pouco de Aidan. É um cara legal, romântico, carinhoso, bonito, mas não faz muito o meu tipo.
- Rebekah: Droga! Não sei o que vestir. - Gritou meu pensamento - Irei liga para Camila
Okay! Já se passaram horas e nada do meu celular. Posso ter certeza que isso tem dedo de Camila!! Ela me paga
- Rebekah: CAMILA!- Eu sabia que Camila estava no terrível
Desci as escadas com atenção e agilidade. Assim que coloquei meus pés no bendito último degrau, me deparei com Camila com as mãos gulosas sobre meu celular.
- Camila: " príncipe Aidan, espero firmemente sua presença às 08:00 em meu reino." - Camila recitou com o maior tom
Meloso possível
- Rebekah: Camila, o que passa na sua cabeça? Eu não acredito que fez isso.- Me joguei sobre o sofá tentando agarrar em meu celular.
- Camila: " Me espere com um dos seus melhores vestidos." - Camila falou me fazendo sentir minhas bochechas cobertas de blush, se vermelhar a cada ardência. - Sabe, eu acho que ele faz o tipo que entra de branco- Camila sorria de forma maliciosa, me fazendo pensar em sua frase
- Rebekah: indo te matar em, 1, 2- E sem enrolação pulei sobre Camila, a fazendo se contorcer em grande intuito de não me entregar meu celular.
Camila e eu ficamos brincando por um tempo, até nos assustamos com as batidas leves na porta.
Pode ser algo rápido, um passa tempo. Mas essas saídas com Aidan estão me despertando sentimentos diferentes.
Camila deu passos até a porta a escancarado por completo. O cheiro caro de Aidan corriam como a brisa sobre tudo. Engoli seco ao ver o mesmo tirar de suas costas um buquê de rosas vermelhas, minhas favoritas.
- Aidan: Estavam falando de mim?- Aidan sorria de forma boba para mim e Camila, e por um momento tive certeza que ela se derretia por completo.
- Camila: Estávamos, principalmente Rebekah. Ouvi de sua boca que estava ansiosa por hoje a noite.
- Rebekah: Camila deve estar muito mais!- dei lhe uma leve cotovelada
- Aidan: Estão lindas. Agora vamos??
Aidan se encostou sobre um dos lados amadeirados da porta, abrindo espaço para que possamos passar. Camila se adiantou passando sobre o espaço em primeiro, e então chegou minha vez. Dei passos adiante, parando centímetros do meu destino.
Dedos deslizavam de minhas costas até minha cintura, me fazendo parar por completo e implorar por continuação em minha mente. Minha respiração tensa implora relaxamento, mas meu coração metralhava a cada centímetro explorado pelos dedos, os de Aidan. Fechei meus olhos ao sentir seu toque sumir de minha pele, mas deixando todo pequeno centímetro se tornarem borboletas ao ouvir sua voz rouca e suave em meu ouvido, me fazendo abrir meus olhos.
- Aidan: combina com seus olhos, minha princesa. - Não pude conter o sorriso tímido ao ver as rosas em minha frente
(...) Horas depois..
Já se passaram algumas horas. Eu, Camila e Aidan tivemos uma viagem curta e bem produtiva, nós conversamos sobre nada tão interessante.
E aqui estamos nós, eu e minha melhor amiga estamos no "vip" basicamente em cima do palco perto do camarim. Camila está tão animada, gosto de vê-la sorrir como idiota. Mas sinceramente não estou tão animada, preferia ter ficado em casa e terminado ou recomeçar meu livro de romance com um toque de sobrenatural, porém o que eu não faço por Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o badboy é eu ⁌aidan gallagher⁍
Romancerebekah é uma jovem que amava ler é -books de romance cliché bem estilo sessão da tarte super fofo mas nunca costuma demostra isso pra outras pessoas só a melhor amiga dela sabe disso além dela ninguém conhece esse lado plágio é crime!!! data de ini...