Oii
Tudo bem?
Estou meio atrasada sobre isso,mas,aqui está,um começo de um projeto que resolvi fazer.
Esse imagine é muito especial para mim,e eu espero que você goste:)Boa leitura<3
◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇Você desejou isso.
Desejou o amar.
Desejou sentir borboletas cada vez que cada vocês se falassem seu rosto esquentasse e as palavras saíssem embaralhadas sobre seus lábios.Mas não aconteceu.
Você não sentiu,não se apaixonou,não experimentou o sentimento do amor sobre ele.
E uma pequena parte sua se odiava por isso.
Ele era bom,ele te amava,tinha tudo para fazer feliz?mas porque você não podia se apaixonar por ele?
Porque Jason sempre entrava sobre seus pensamentos a trazendo cada vez mais para perto?porque você o queria tanto que doía?porque mesmo depois de machuca-lo você ainda o desejava?
Porque ele sempre tinha que estar ali?porque você sempre o atendia?porque cada vez que ele pedia você iria?
Mas oque mais odiava era a forma que ele ficava.
À forma como ele sempre voltava,mesmo machucando vocês dois ele sempre estava ali.
Ele quis estar ali.
Porque você tem que ser tão viciante?tão boa tão absolutamente perfeita?Porque tinha que sempre o puxar para perto sem nem perceber?
Jason era bom em muitas coisa,mas negar alguma coisa a você não era uma delas.
E não foi diferente dessa vez.
Naquele dia Jason tinha tido um dia agradável,ele teria arrumado a casa e terminado algumas tarefas que ele estava deixando de fazer sobre algum tempo.
E talvez sua observação tenha acontecido quando ele estava jogado sobre o sofá macio enquanto um filme - que ele pegou quase na metade - passava na TV.
O copo de refrigerante estava sobre uma mão enquanto a outra estava mechendo sobre o celular-Em um jogo que ele teria descoberto a alguns minutos.
E isso estava prendendo totalmente sua atenção,se seus pensamentos não fossem tão leves,e ele pensou em você.
Ele queria tanto você.
Queria se casar casar com você,mostrar ao mundo que você o escolheu ,queria você com o belo sobrenome Todd.Mas seus pais não.
Eles queriam um homem do qual Jason invejava por ter A bênção de seus pais,um homem alto com cabelos claros e olhos leves.Um homem que poderia te dar uma vida boa,uma vida confortável.
Era apenas você ama-ló.
Oque ele sabia que não acontecia.
Porque da mesma forma que ele sabia que tinha seu coração,ele sabia que você tinha o dele.
Não foi uma troca que ambos realmente quiseram fazer,não foi nem ao menos combinado.
Foi algo natural,como uma muralha que poderia ter aguentado a muito tempo e que então se quebrou,quando ninguém esperava.
E com Isso ele escutou a campainha.
Foi um som baixo,e por um instante Jason parou para pensar se realmente ouviu,seus pensamentos estavam tão em você que talvez sua mente esteja o trazendo para perto lentamente.
Jason se levantou rapidamente fazendo o cobertor que antes estava o cobrindo caísse parcialmente no chão.
E sem ao menos olhar para o olho mágico ele abriu a porta.
E os olhos azuis te examinaram,você tinha os cabelos livres,e estava sobre um vestido rosa claro.
E você está tão linda,que Jason teve que de certa forma se segurar para não olhar de mais e você perceber.
Oque foi rapidamente tirado de sua mente quando você se jogou sobre ele,ficando nas pontas do pés para tentar alcançar seus lábios.
E sorrindo ao fechar a porta,Jason te beijou, tirando seus fôlego te fazendo se derreter sobre ele.
Porque se você o queria,então ele faria qualquer coisa que você quisesse.
Seu corpo foi prensado na parede pelo corpo grande de Jason,cobrindo totalmente o seu,seus lábios foram rapidamente tomados pelo dele te fazendo se agarrar ainda mais a ele.
E naquele instante ele percebeu,não importava quem era contra sobre vocês.
Porque ele sempre será seu.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele - Imagine Jason Todd.
RomanceImagine Jason × Você/Leitora 'Onde você sempre volta para Jason.' * . * . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ . • . ﹢˖✦ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸ . ✦˖ ° : ﹢ ˖ . A i...