É bem curtinha, mas eu gostei mto da ideia.
— ✨
Fazia alguns meses que as pessoas da Ilha saíram de lá, todos fugiram com medo do que aconteceria no dia seguinte.
Alguns não sobreviveram, outros sim para contar a história.
Mas o quarteto sobreviveu, com traumas, mas sobreviveu.
Angelina finalmente se divorciou de Montel, e conseguiu o seu apartamento na cobertura que queria, onde vive o quarteto da Ilha.
Milo dá aulas de Banjo para crianças de uma escola de música. Um dos professores da escola soube de uma parte do que aconteceu na ilha de Tipora, e ofereceu Milo a ter algumas aulas de violão gratuitas, pois sabia que o mesmo estava sem condição de pagar. Ele também começou a namorar Olivier.
Bárbara trabalha em uma floricultura e começou terapia. Ela não disse tudo sobre o que aconteceu na ilha para a terapeuta, pois ela descobriu com Wanderley que o medo das pessoas faz a membrana enfraquecer e as criaturas virem para a nossa realidade, e ficou com medo de algo parecido acontecer de novo.
Os dois receberam celulares da Angelina, e isso fez Milo e Bárbara conhecerem pela primeira vez a internet.
O Cacheado se viciou em um aplicativo chamado TikTok, e ele queria fazer uma coisa com o namorado a um tempo.
Ele está afinando o seu violão no sofá e Olivier saiu de seu quarto para beber água na cozinha.
— Oli, vem aqui. — Olivier vai confuso até Milo e se senta ao seu lado. — Quanto é 5 vezes 8?
Olivier fica mais confuso ainda.
— 40?
Milo se prepara e começa a tocar enquanto canta.
— "40 days and 40 nights, I waited for a guy like you to come and save my life" — Ele olha para Olivier enquanto sorri.
O Garoto sorri com as maçãs do rosto coradas e logo abraça o cacheado.
— Isso foi, de verdade, a coisa mais fofa que eu já escutei.
— Você gostou? Eu queria fazer isso contigo a um tempão.
— Eu amei. — Ele olhou para o moreno e o deu um selinho antes de voltar a abraçar ele.
— ✨
Bem curtinha mas eu amei msm assim 🥹🤏💕