Segundo ato para vocês, amores!
Grande e intenso... espero que gostem!🖤🖤🖤
Na primeira noite, no mesmo dia em que Soobin saiu do seu escritório, Hoseok não conseguia esquecer a sensação de ter um pau se esfregando em sua bunda. A vontade de vivenciar de novo o tomou durante a noite e precisou experimentar. Pela primeira vez tentou usar os dedos para se dar prazer. Em silêncio, no escuro do quarto que dividia com sua esposa e abafando seus gemidos com o travesseiro.
No terceiro dia em que o namorado de seu filho não deu notícia, decidiu contratar um investigador particular para saber o que o menino fazia. Disse para o homem e para si mesmo que aquilo era para proteger o filho, mas em seu âmago, sabia que o motivo era outro.
No quinto dia que seu corpo sentia a ausência do demônio com todas as suas forças, o patriarca não conseguia raciocinar. O desejo o tomou e tentou satisfazer sua excitação com a esposa. Mas não teve coragem de liberar suas vontades com a mulher que dividia a vida. Primeiro por não sentir o tesão necessário e depois por não ter a liberdade de dizer para ela que tipo de ânsia o consumia. Apesar de tudo, não conseguiu manter a ereção e recebeu um afago que considerou vergonhoso.
No sétimo dia decidiu se arriscar e procurar um garoto de programa. Contra todo o seu bom senso e com o escândalo que poderia causar. Pela primeira vez na vida entrou em um ambiente que poderia comprometê-lo, entretanto, também não encontrou o que procurava. Mesmo pedindo para o rapaz chamá-lo de sogro, mesmo se derramando dentro dele e chorando no final de tudo. Entretanto sentiu um conforto maior em uma cama desconhecida que na sua própria.
O peso da ausência no nono dia, tornou difícil se levantar. Percebeu que Soobin não o procuraria de novo, que tinha conseguido afastá-lo. Porém, tinha certeza que não encontraria plenitude depois de ter experimentado estar com ele e tomou uma decisão. Precisava senti-lo desesperadamente.
Em um estacionamento de um shopping pouco movimentado, Hoseok ouvia o detetive enquanto olhava as fotos.
— Deputado Jung, melhor seria investigar por pelo menos mais duas semanas, para ter certeza. Apesar do meu instinto dizer que ele não está metido com nada errado. Falei com meus contatos no campus e esse menino não mexe com drogas. Pelo que pude averiguar também não frequenta muitas festas. O histórico escolar e da faculdade mostram boas notas e assiduidade.
— E quanto aos romances?
— Não achei nada escandaloso. E além do seu filho, não teve encontros amorosos. Mas novamente, uma semana é pouco tempo. Posso ficar observando mais uns dias e...
— Não será necessário!
Hoseok precisava encontrar Soobin naquele dia.
— Se me permite dizer, senhor, na superfície parece um bom garoto. Ele e seu filho também se encontraram quase todos os dias, parecem bem apaixonados.
Aquele comentário revirou o estômago do pai.
— Está tudo certo com o seu pagamento?
— Sim, senhor.
— Então, obrigado.
O investigador entendeu a deixa, fez uma reverência e se foi.
Sem sair do carro, Hoseok ficou um tempo olhando o material com furor. Fotos de Soobin e Beomgyu em uma sorveteira, fotos deles em uma palestra, se beijando no dormitório da faculdade. Aquilo tudo o deixou ainda mais irritado, a ponto de amassar a imagem com as mãos nervosas. Resolveu ligar para seu jovem demônio.
Ninguém atendeu.
Mais 5 minutos passaram e estava quase para ligar novamente, quando seu celular vibrou. Era ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdas e Danos
FanfictionQuantas vezes pensamos que nossa vida está estabilizada, sem novidades ou emoções e apenas seguimos? Quantas vezes pensamos que algo nunca vai abalar uma história construída, uma carreira sólida ou um futuro tranquilo? Jung Hoseok, 47 anos, advogado...