Capítulo 1

181 11 6
                                    

ALICE
Alice com apenas 15 anos, onde sua adolescência ia começar a surgir ou melhor ja tinha surgido, tinha de mudar de vida, de rumo, de Pais. Seus país não estavam em uma boa forma financeira e viram que deveriam partir para um lugar melhor, para um futuro melhor. Alice, adolescente com apenas 15 anos, não entendia o porquê de os pais fazerem isto, ela só queria ficar perto dos seus amigos/as, ela queria puder continuar a viver tudo o que tava a viver, a sua plena adolescência do lado daqueles que ela realmente conhecia. Seus pais e ela deveriam partir para França - Paris. Muito contrariada Alice tinha apenas dois dias para se despedir de toda agente, em breve ela iria partir e provavelmente ficar um longo tempo sem ver os seus amigos/as , mas o que ela não sabia era que esta mudança poderia mudar a sua vida para melhor e não seria um pesadelo , mas sim sonho.
LUCAS
Lucas com apenas 16 anos, já na sua plena adolescência, morava em França-Paris desde os seus 9 anos. Desde que ele se mudou para Paris, a vida dele mudou por completo , não de uma forma propriamente positiva . Mas ele mal sabia que sua vida iria mudar, e mudar para melhor, a sua vida ia ganhar cor , um novo sentido.

Ambos se mudaram, como por coincidência, para o mesmo Pais e Cidade, Alice contrariadamente, já Lucas veio por vontade própria e por escolha do Pai. E pelo distino algo acontecera em suas vidas, algo que eles não estavam a espera, mas que eles desejavam.

OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora