Sabrina ON
Fico horas esperando meu noivo voltar com nossos filhos, mais a cada segundo que passa sinto um aperto no peito de como se algo me dissesse que Dylan está em perigo e isso me deixa cada vez mais nervosa, minha sogra e cunhadas também estão nervosas, as crianças estão brincando na sala de brinquedos e nem mesmo os risos altos delas estão conseguindo me acalmar, pois sempre que uma das crianças riem fico pensando que se algo de errado eu nunca ouvirei as gargalhadas dos meus filhos, nunca escutarei eles me chamando de mamãe e ao de pensar em perder um dos meus filhos ou até mesmo os três já sinto uma dor insuportável em meu coração.
Depois de três horas que pareciam a eternidade escuto a porta da frente sendo a berta e logo vejo meu pai, sogro e noivo vindo em minha direção e cada um segurando um dos meus filhos no colo, então eu rapidamente me levanto eu corro até os meus filhos que não entregues em meus braços e Dylan me ajuda a segurar os três, então ficamos os cinco juntos e abraçados no meio da sala. Agora que estou com minha família reunida novamente me sinto em paz, pois sei que meus filhos e noivo estão seguros perto de mim.
Depois de alguns minutos nos sentamos no sofá e tanto eu quanto meu noivo não desgrudamos dos nossos filhos nem por um segundo, logo meus cunhados chegarão e os homens nos explicaram tudo o que aconteceu na cabana onde Cristina mantia meus filhos. Assim que eles terminarão de nos contar a história fiquei horrorizada com tudo, pois Cristina podia até ser uma maluca que me odiava e que queria meu noivo a todo custo, mais fiquei com pena dela por ter sido abusada pelo tio diversas vezes e por anos.
Sei que nada justifica o mal que ela fez a minha família, mas nenhuma mulher deveria ser abusada de nenhuma forma, mais isso também não justifica o que ela nos fez afinal a mesma deveria ter conversado com alguém sobre o ocorrido e procurado ajuda psicológica, mais infelizmente não são todas as pessoas que têm coragem de contar que foi vítima de violência sexual e muitas vezes acabam acontecendo coisas terríveis por conta disso, no caso da Cristina, ela ficou maluca e projetou um final feliz para ela no meu noivo, e quando percebeu que isso não iria acontecer a mesma enlouqueceu e fez tudo isso com a nossa família.
Mas agora o importante é que não tem mais nada inpedindo nossa felicidade e tudo que mais quero é ser feliz ao lado de Dylan e dos nossos filhos. Agora que o pesadelo finalmente acabou irei conversar com meu noivo para remarcarmos a data do nosso casamento, então ficaremos juntos para o resto de nossas vidas, criando os nossos filhos para serem homens incríveis no futuro.
..........................
Depois do jantar dos foram embora, então colocamos nossos filhos em seus bercinho e ficamos os admirando por alguns minutos, e só de pensar que poderia ter acontecido algo com meus anjinhos sinto uma dor enorme, mas prometo que nunca mais irei deixar ninguém estranho tocar ou se aproximar dos meus bebês.
Dylan: vamos para o nosso quarto? - pergunta me abraçando por trás
Sabrina: sim, eu tô precisando de um banho com urgência - falo me virando para ele
Dylan: então vamos deixar nossos anjinhos dormir que eu irei preparar um banho cheio de espumas para nós - fala me dando um selinho
Sabrina: eu te amo - falo olhando para ele
Dylan: eu também te amo - fala sorrindo para mim
Meu noivo liga a babá eletrônica do quarto, em seguida saímos do mesmo e fomos até o nosso quarto, assim que entramos no mesmo Dylan foi até o banheiro e minutos depois veio me chamar, então o segui e sorri vendo a banheira cheia de espumas e pétalas de rosas. Abraço meu meu noivo e no segundo seguinte estamos nos beijando enquanto tiramos as roupas um do outro.
Assim que ficamos completamente sem nenhuma peça de roupa Dylan me pega no colo e entra na banheira comigo, então ele se senta me deixando por cima dele e voltamos a nossa beijar intensamente. Começo a rebolar no colo do meu amado e logo sinto seu membro entrando em minha intimidade, o que me faz gemer baixinho e morder meus lábios ao sentir ele me preencher por completo.
Fico parada por alguns segundos e logo começo a subir e descer no membro do meu noivo sentindo ele ir cada vez mais fundo dentro de mim, Dylan segura firme em minha bunda e começa a me fazer quicar com força em seu membro enquanto eu gemo alto. Seguro em seus ombros e começo a cavalgar cada vez mais no membro do meu namorado até que chegamos em nosso limite e gozamos juntos.
Dylan: eu te amo - fala me abraçando
Sabrina: também te amo - falo deitando minha cabeça em seu ombro
Ficamos abraçados por alguns minutos e depois terminamos nosso banho no chuveiro, em seguida escovamos nossos dentes, secamos e penteamos nossos cabelos, depois fomos até o closet pegamos um pijama e nos vestimos.
Assim que terminamos de nós vestir voltamos para o nosso quarto e nos deitamos em nossa cama, então Dylan nos cobriu e vimos pela câmera da babá eletrônica que nossos bebês estão dormindo. Logo meu noivo pediu para mamar então abatido as alças da minha blusa e Dylan abocanhou um dos meus seios sugando o leite que sai do mesmo, enquanto isso fiquei acariciando seus cabelos e deixei uma lágrima cair e sorri pensando que agora iremos ser felizes para sempre sem ninguém para nos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente acontece (do jeito que eu sou)
RomanceDylan Craner um jovem de 18 anos que pertence a mais ricas, maluca e conhecida família de Los Angeles, ele sonha em ser um grande adovogado assim como seu irmão breno, então começa a estudar na mesma universidade que o mesmo se formou, mais ele não...