Capítulo 1: A festa

3 0 0
                                    

Tudo começa com Eliza, uma mulher madura, respeitada e muito bem humorada.Eliza nasceu na cidade de Hoffmannville. Eliza ama todos os moradores de sua cidade. Eliza é de uma família de muita honra, A Família Hoffmann. Eliza tem duas irmãs. Eliza é a mais velha (30 anos).Beth Hoffmann é sua irmã do meio (24 anos) e Belly Hoffmann é sua irmã caçula (15 anos). Seus pais são Carol e Larry Hoffmann. Ela tem uma tia chamada Nathalie Hoffmann. A família de Eliza é grande. Após uma discussão com seu marido, Benny, Nathalie foi até a mansão de sua irmã, Carol. Chegando lá, Nathalie conta para Carol que Benny está indo a um bar. Nathalie diz que seu marido está muito estranho. "Carol sinceramente eu acho que o Benny está me traindo" disse Nathalie. Mas Larry discordava de que Benny está traindo Nathalie.logo na sala Beth distraia a família para que sua irmã Belly se encontra-se com seu namorado, Tom. Após conseguir fugir, Belly se encontra com Tom." Oi, eu pensei que você tinha ido pro Canadá com sua família" disse Belly. "Belly, um país nunca será tão lindo quanto você" disse Tom. Depois, Belly convida Tom para a festa de sua família na mansão Hoffmann. Tom aceita o convite. E assim, Belly e Tom se beijam e logo depois Belly volta para a mansão. Estava anoitecendo e Eliza e Beth estavam ajudando na festa da mansão, já Carol, Larry e Nathalie estão na cozinha fazendo as comidas da festa. Após muito tempo com os preparativos para a festa, os convidados chegaram. O primeiro convidado foi Tom, o namorado de Belly. Tom se revela namorado de Belly e pede para os sogros para casar com sua filha. Larry e Carol apoiaram o namoro da filha e apoiam o pedido de casamento do novo genro. Logo depois apareceu a mãe de Nathalie e Carol, a Dona Florency. Florency veio com o pai de suas filhas, Senhor Donald. Logo o marido de Nathalie, Benny compareceu a festa para se desculpar com a esposa." Nathalie, meu amor eu quero me desculpar com você por favor Nathalie me perdoe" disse Benny. Logo Nathalie perdoa seu marido. Logo chega as amigas de Belly, Jéssica, Linda, Jade e Pérola. Depois veio a amiga de Beth, Evellyn. Logo depois chegou o noivo de Eliza, Eric. Logo apareceu o crush de Beth, Arthur Logo apareceu o guarda-costas de Larry, Ronnie e o sobrinho dele, Doug. E Logo depois apareceu o ex- namorado de Eliza, Josh. E por último o primo de Doug e filho de Ronnie, Fred. A festa estava espetacular com todos dançando e alguns estavam tomando vinho. Até Eliza ir para seu quarto para dormir. Até que todos também foram dormir. No dia seguinte Larry e Carol se levantaram para tomar café da manhã com todos os convidados e moradores da mansão. Até que Carol notou que Eliza não estava na mesa, nisso, Carol pede para Beth ver a irmã mais velha. Após Beth subir para o quarto acordar Eliza,Carol e todos estavam comendo, até que Beth solta um grito de pavor. Todos vão ver o que aconteceu com Beth, quando todos eles entram, eles vem Beth sentada em uma cadeira chorando e olhando para o lado, Eliza morta na cama. Todos ficam apavorados. Apos uma tristeza grande e discussões, Larry liga para uma detetive especialista em crimes. Chegando lá a detetive Débora e seu assistente Greg  olharam e analisaram o corpo de Eliza e deduziram que Eliza foi assassinada. E agora, os detetives teriam de interrogar os suspeitos.

O Mistério da Morte de Eliza Hoffmann Onde histórias criam vida. Descubra agora