Capítulo 2: Larry Hoffmann

2 1 0
                                    


Após levarem o corpo de Eliza para o necrotério, Débora e Greg já quiseram iniciar a Interrogatório. Eles começaram por Larry, o pai de Eliza, para ser interrogado. Débora começou as perguntas.

"Onde você estava e o que estava fazendo na noite em que o crime se realizou" disse Débora cautelosamente.

Larry
"Tudo começou quando eu estava trabalhando a noite em minha loja, quando terminei de trabalhar eu fui para minha casa para descansar. Quando eu acordei era 08:00 da manhã. Quando eu vi minha esposa Carol e minha cunhada Nathalie conversando, Nathalie estava chorando e disse que teve uma briga muita feia com o marido dela, no caso Benny, Carol tentou tranquilizar ela. Umas Horas depois, minha Eliza disse que queria fazer uma festa para comemorar seu noivado com Eric. Todos nós tínhamos achado uma ótima ideia, e naquela noite minha filha mais nova, Belly disse que tinha alguém para apresentar. Então era 14:30 e já estávamos realizando os preparativos para a festa de noivado de Eliza, eu estava encarregado de cuidar dos enfeites da festa. Sem que Nathalie ou Carol soubessem, eu tinha convidado Benny para a festa, porque eu não queria ver Nathalie triste, então convidei ele para eles conversarem. Já era 19:00 a festa começou todos estavam lá. Naquela noite, eu tinha conhecido meu mais novo genro, Tom , namorado de minha filha Belly. Soube que eles namoravam escondido de todos, comecei a não gostar por aí, mas depois que eu ouvi que ele era um membro da família Martinazzo, eu já me entereseei pois, eu conhecia a avó dela, Caetana Martinazzo, então aceitei ele namorar com minha filha pois nós os Hoffmann e os Martinazzo já tínhamos conversado sobre um deles e um dos nossos iriam se casar para formar uma aliança entre as famílias. Meus sogros, no caso Donald e Florency, apareceram também as amigas das minhas filhas e meu guarda costa, o filho dele e o sobrinho dele. Depois, Carol convidou Josh, ex namorado de Eliza para festa, porque ela nunca confiou em Eric, Carol sempre preferiu Josh do que do Eric. Carol uma vez me disse que acha que ouviu Eric agredindo Eliza, Carol me disse que sempre teve preferência por Josh, ela dizia que ele era educado, gentil e e prestativo, diferente de Eric que ela diz que ele é mal educado, grosseiro, arrogante e preguiçoso, diz ela né. Nunca confiei em Josh, pensei que Eliza só namorou com ele por pena, mas Carol disse que o que Eliza sentiu por ele era "Amor Verdadeiro". Depois estávamos todos curtindo a festa, depois Eliza me disse que iria dormir pois estava cansada, então ela se foi. No dia seguinte, todos nós estávamos reunidos sobre a mesa tomando café da manhã, mas Eliza não estava lá, então pedi para minha outra , Beth para acorda-la, mas o ela e nós vimos lá, foi a pior coisa que alguém tenha visto, foi só isso. Acabou." Depois de Débora e Greg ouvirem a versão de Larry, pai da Eliza, eles foram para o próximo suspeito, Carol Hoffmann, mãe de Eliza.

O Mistério da Morte de Eliza Hoffmann Onde histórias criam vida. Descubra agora