•MC Paiva - ciumes + hot •

2.2K 64 7
                                    

S/n ( seu nome)

Obs: ( vocês só ficavam)

•S/n•

Estou na casa do Davi, esperando ele termina de se arrumar, para ir em um churrasco lá em casa.

S/n: bora vida- falo apressando ele- já são 15:00 o churrasco começou 14:30, demora mais que mulher para se arrumar.

Paiva: sabe como é né vida tenho que fica cheiroso para elas- fala vindo na minha direção e dando um tapa na minha bunda.

S/n: vc vai vê o cheiroso para elas- falei dando um tapa no braço dele

Paiva: aíi vida eu tava zuando - tsc- nossa tá doendo

S/n: vamo logo Davi antes que eu me estresse mais com vc - falei já estressada

Paiva: tabom - me deu um selinho e um tapa na bunda.

•Qbrdt•

•MC paiva•

Chagamos na casa da mãe da S/n, estacionei o carro para entrarmos.

S/n: vida vou cumprimentar o povo tá?- falou olhando para mim

Paiva: tá vida- falei dando um selinho demorado nela, e dando um tapa na bunda dela.

S/n: Davi para de bater na minha bunda toda hora, já disse que essa porra da estria FDP - falou puta comigo

Paiva: tabom vida - falei dando outro selinho e outro tapa na bunda dela, que logo ameaça a me bater. - tabom vida desculpa.

S/n: Davi Davi, tô te falando - falou entrando para dentro da casa da mãe dela.

Já conhecia toda família dela, só não entrei com ela pq ia fumar um Baseado.

•Qbrdt•

•S/n•

Entrei para dentro de casa, falei com a minha mãe e vi o ( nome do seu amigo)meu amigo e amigo do meus irmãos, cumprimentei ele e cumprimentei meu primos, minhas tias, e meus irmãos.

Seu irmão: caramba achei que nunca mais ia vim aqui- falou brincando com a sua cara.

S/n: para de ser mentiroso eu tava aqui na sexta- dei o dedo do meio para ele- eu não fico nem 3 dias fora e vc já sente saudades de mim- falei debochando da cara dele.

Sua irmã: esse daí tá até com saudades de mim- falou chegando por trás junto com seu cunhado - eu saí de casa na sexta umas 2 horas depois que o Davi veio te buscar, fiquei sábado sem vim aqui, e hoje que e domingo ele falou que achou que eu ia morar lá no (nome do seu cunhado), deve tá carente.

Seu irmão: vocês que não vivem sem mim- falou com um sorriso de deboche no rosto.

Sua irmã: me poupe né- falou rindo.

Sua prima: S/n (nome da sua irmã), vem cá - falou gritando o nome de vcs lá fora.

S/n: tô indo- falei saindo lá fora

Sua irmã: fala.

(Nome da sua prima) ficou falando sobre o boy que ela tava ficando, mostrou foto e tudo mais falou que talvez ele viesse hj, olhei pela janela de vidro vendo se eu encontro o Davi pq não e possível que ele não tenha fumado ainda, olhei para rua e vi ele conversando com uma mina ruiva que tava literalmente se jogando em cima dele, pedi licença paras meninas e fui lá fora vê oque eles estavam conversando.

S/n: Davi tu não vai entrar não - falei parando na frente dele - ah oii tudo bom?- perguntei para menina ruiva, que nem fez questão de falar comigo.

Paiva: oii vida já vou - falou me puxando pela minha cintura e me dando um selinho, e mais um tapa na minha bunda.

Menina: ah tabom Davi qualquer coisa eu te mando mensagem no ZAP, tabom tchau - falou dando um beijo no canto da boca dele.

Paiva: tabom tchau - falou fazendo um joinha para menina- vamo vida entrar?

S/n: quem é? - perguntei de boa tentando não demonstra que estava com ciúmes, até porque nois dois só fica nada mais.

Paiva: uma amiga ai que eu conheci em um show meu aí a gente ficou uma vez e decidimos manter só amizade.

S/n: hum, tabom- falei virando de costas.

Paiva: tá com ciúmes?- falou me puxando pela cintura fazendo eu olhar para ele

S/n : se enxerga né Davi, eu com ciúmes de vc.- falei rindo falso da cara dele.

Paiva: então me dá um beijo- falou fazendo biquinho.

S/n: eu que não vou beijar ela por tabela- falei tentando soltar os braços dele da minha cintura.

Paiva: sabia que tu tava com ciúmes- falou e beijou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido: mais fica de boa minha vida a única que me interessa agora e vc - falou e logo após me beijou, e eu depois de 1 minuto parei o beijo olhei para cara dele e entrei para dentro de casa.

Vi ele fechando o carro e vindo atrás, esbarrei no ( nome do seu amigo) e pedi desculpas.

S/n: desculpa (nome do seu amigo).

Seu amigo: de boa- falou me dando um abraço.

Vi Davi chegar depois que eu me soltei do abraço, ele passou por mim e entrou

•Paiva•

Na hora que eu vi a S/n abraçada com aquele pau no cu fiquei com raiva, raiva não ciúmes e raiva tudo junto. Entrei dentro de casa com ódio, cumprimentei a mãe dela e o pai dela e todos que estavam lá, ela entrou e logo atrás ele entrou e começou a fazer carinho nos cabelos dela, fiquei puto de raiva sair lá no carro e fui fumar um Baseado.

•Qbdt•

S/n veio atrás de mim no carro e eu não fiz a mínima questão de falar com ela.

Paiva: que que se quer S/n?- perguntei sem nem olhar para ela

S/n: olha para mim- falou olhando pra mim

Paiva: fala logo oque vc que porra

S/n: se vc olhar para mim eu falo- falou já brava

Paiva: não vou olhar para ninguém não.

S/n: tabom então- falou subindo encima do meu colo.

•S/n•

S/n: certeza que não vai olhar para mim?- perguntei encima dele sussurrando no ouvido dele.

Paiva: sai- falou tentando me tirar do seu colo sem me machucar - sai S/n caralho vai fica com o pau no cu que tava te abraçando lá dentro.

S/n: nossa sério Davi vc tá parecendo uma criança infantil- falei para ele- e não adianta negar tu já tá duro só por eu está no teu colo.

Paiva: claro olha o vestido que tu tá, ainda encima do meu pau, tu que que eu faça o que.

Vestido da S/n:

S/n: tá vendo que era só ciúmes bobo- falei dando um selinho nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: tá vendo que era só ciúmes bobo- falei dando um selinho nele.

Paiva: tem razão mais todo meu ciúmes eu vou descontar na sua bct- falou colocando a mão na minha bunda e apertando a mesma.

Imagines cantores (BR🇧🇷)Onde histórias criam vida. Descubra agora