•S/n•
📷 Câmera on📷
S/n: Oii gente vcs tão bem?- falei olhando para câmera- gente então muita gente me pediu para mim trollar o Filipe meu namorado, trollar com o seguinte, eu vou provocar ele e ao mesmo tempo ignorar ele, só que o seguinte gente, ele vai ficar puto para caralho comigo gente o Filipe e muito safado, quando eu falo muito mais e muito mesmo, mais voltando aqui, vamos começar com o vídeo.
•Qbdt•
Filipe: amor- falou gritando do corredor - vida
Filipe: que foi vida- perguntou entrando dentro do quarto.
S/n: nada- respondi seca
Filipe: certeza?- perguntou desconfiado de mim.
S/n: absoluta - falei lixando minha unha- sabe o que eu quero Filipe?
Filipe: oque - perguntou desconfiado
S/n: uma massagem bem gostosa nas costa- falei fazendo biquinho.
Filipe: tabom- falou revirando os olhos- se ajeita
S/n: não revira os olhos não que eu te faço revira os olhos de outro jeito - me ajeite ficando de 4- pronto
Filipe: que vc quer vida que tá com esse rabo empinado para mim- perguntou dando um tapa estralado na minha bunda.
S/n: caralho Filipe essa porra doeu FDP, eu quero a porra da massagem, e tu fica dando tapa estralado na minha bunda.
Filipe: ué tu tá toda empinada com esse shorts e que oque?- perguntou passando a mão por onde ele bateu- e outra quando tu tá de 4 na cama e nois tá transando gostosinho tu não reclama né?
S/n: e outra ocasião Felipe, agr sai quero mais porra nenhuma não.
•Qbdt•
S/n: gente já se passou algumas horas, agora o Felipe tá lá na sala assistindo televisão, eu vou descer lá e fingir que tô procurando alguma coisa debaixo do sofá.
S/n: Filipe tu viu minha sandália rosa?- perguntei para ele!
Filipe: não
Desci lá na sala e vi ele assistindo filme coloquei a câmera sem ele perceber ali perto e fui na frente dele e me abaixei como se eu fosse pagar um bøquete para ele e prendi o meu cabelo, Filipe pegou no meu pescoço e desceu devagar indo abrir seu short Rapidão.
S/n: sai Filipe eu tô procurando minha sandália- falei me soltando dele, que ficou puto.
Filipe: caralho tu se ajoelha na minha frente e fala que vai procurar uma sandália.
S/n: é, eu em nunca vi um homem safado desse jeito- falei virando para frente e levantei devagar.
Filipe me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo, que por sinal já estava de pau duro.
S/n: amor sai, me solta - falei levantando do colo dele e subindo.
Filipe: caralho S/n, tu provoca me deixa nesse estado e sobe como se nada tivesse acontecido,FDP.
Gente o Filipe tá muito puto gente, tem como parar por aqui não gente. Mds, desci lá na sala e vi o Filipe mexendo no celular dele parei na frente dele que nem fez questão de falar comigo.
S/n: amor- falei chamando ele - vida.
Filipe: fala S/n
S/n: da beijo - falei fazendo bico.
Filipe: ué parou com as suas graças - falou levantando as sombrancelha.
S/n: que Graça vida- falei sentando no colo dele- eu não tava fazendo nenhuma graça - falei dando um selinho nele.
Filipe: huum- tomei o controle da mão dele e coloquei um funk pra dança.
S/n: DJ Tauan solta o ponto do quadradinho tatatatatatatta, solta o ponto da tremidinha trtatarataratarata e o pontinho da rebolada DJ Tauan solta aquela - dancei pro Filipe que começou a bater na minha bunda.
Filipe tava desamarrando omeu short quando eu falei para ele que era trollagem.
Filipe: nossa vida toma no cool velho, já tava ficando duro para Caraí aqui.
S/n: FILIPE se e retardado - falei chamando atenção dele- então gente esse foi o vídeo, mandem sugestões de mais trollagens para mim fazer com ele, até o próximo vídeo😘
📷 Camera off 📷
Filipe: nossa vida agora eu posso matar minha vontade?- perguntou beijando meu pescoço.
S/n: bora- falei pulando no colo dele e entrelaçando meus pés na cintura dele.
Gente mandem pedidos para mim até o próximo capitulo tchau vou mimi 🤦♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines cantores (BR🇧🇷)
Chick-Litvamos embarcar nesse mundo onde a gente imagina sem parar. pedidos: (✓) abertos (×) fechados mandem pedidos ♥️