Espero que gostem dessa fic! E se você é novo, passa lá na minha página, tem mais livrinhos para você ler😊
Vamos começar, boa leitura \(^-^)/
.
.
.
.
.
.
.
.°.°.Narradora pov.°.°
-E VA JA PARA O SEU QUARTO! -grita sua mãe de um ambiente afastado de si.-Eu já estou nele! -s/n diz e fecha a porta, não batendo para não criar mais problemas.
S/n com raiva do que acabou de acontecer, arranjou um jeito de desestressar.
Sua encomenda havia acabo de chegar, e não tardou para a garota a pegar e testar.Um novo jogo, não sabia o porquê nunca tinham comprado antes, parecia legal, e de seu interesse, então por que não comprar? Isso passava pela sua cabeça.
-espero que seja bom- diz assim que coloca o disco em seu vídeo game. -minha mãe vai me matar se souber que estou jogando.
Em um movimento sem pensar muito, ela clica em start. O jogo começa, porém uma sensação desconhecida por si percorreu seu corpo. Suas mãos estavam se desmanchando, como se fosse um bloco de seu jogo (minecraft), assim como todo o seu corpo. Sua televisão parecia um portal, onde ela estava sido sugada.
O medo começou a percorrer o seu corpo, mas antes de dizer mais alguma coisa, tudo aquilo acabou. Ela estava em terra firme.
Olhou em volta e pode ver um campo verde com árvore, flores, alguns animais, e até mesas de piquenique. Olhando para si, ela pode ver que suas vestimentas também haviam mudado, ela estava com uma camiseta amarela, uma jardineira de shorts preta, uma meia que ia até seus joelhos, branca, e um tênis em seu pé, preto. Em seu cabelo, havia um enfeite de borboleta, e gliter por toda parte.
Ela tentou raciocinar, porém ela já sabia o que havia acontecido, já havia vistos vários filmes assim, sabia o que tinha que fazer para sair dali.
-Onde eu estou??
Xx: Bem vinda jogadora s/n_001
-AH! Que susto. Quem é você?
Xx: eu me chamo Nayeon, sou sua ajudante da primeira fase.
-eu realmente estou dentro do jogo?
Nay: claro, onde mais estaria?
Aquela mulher parecia confusa, não sabia ao certo o que aquela garota queria dizer, mas s/n já sabia o que fazer, então não ligou muito para isso, apenas começaram a conversar.
-bom, o que devo fazer para voltar para casa?
Nay: conclua as fases adequadamente, sem roubar ou violar, e você terá acesso livre para seu mundo e esse.
- e, quais seriam as regras?
Nay: não use códigos, não danificar o jogo, respeitar a todos, terminar as fases e cuidar bem de suas recompensas.
- ok..... por onde devo começar?
Nay: essa fase é minha, e eu tenho um trabalho para você.
-o que eu vou fazer? Lutar com vilões?
Nay: não. Essa é uma outra fase.
-então o que vou fazer?
Nay: deseja mesmo começar o jogo?
-sim.
Nay: iniciando primeira fase. Fase dos Coelhos.
-coelhos????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que estejam gostando, os cap desse livro não são grandes, mas espero que gostem!
(Desculpem os erros ortográficos)Comentem e me deixem uma estrelinha❤
Até a próxima! Bjs😚💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual World
FanfictionUma simples menina, chamada s/n, só queria jogar seu jogo em paz. O que ela não imaginava, era cair em um mundo onde nove garotas cuidariam muito bem dela.