5: Quarta fase: Hotel

267 21 23
                                    

Xxx: bem vindas ao hotel michaeng!

Nay: olá meninas, viemos descansar pouco.

Chae: sabe as regras, desvendem o mistério e curtam uma noite de graça!

S/n: sabia que tinha coisa no meio ,_,

Mina: ou paguem com 10 moedas matriz.

Nay: tu não tem esse dinheiro.

Momo: vamos logo, não deve ser difícil.

Chae: aceitam o desafio?

Nay, Momo, Sana, tzuyu, jeong, s/n: Sim!!!

Mina: a primeira charada é: não se come, mas é bom para se comer?

Momo: Ah, isso é fácil. Talher. Certeza que é para irmos para a cozinha!

Jeong: quando o assunto é comida ela sempre sabe -_-

Nay: vamos logo!

As meninas caminham até a cozinha com cuidado e, ao chegarem no cômodo, procuraram nas gavetas talheres que poderiam ser alguma dica.

S/n: tem certeza que é isso mesmo?

Momo: absoluta.

Sana: eu já cansei -puxa um talher dourado da gaveta, e abre uma porta secreta na parede -ok, achei.

Tzuyu: boa Sana.

Elas adentram no corredor escuro, e no final dele, ah uma sala com muitos livros de diferentes categorias.

Chae: parabéns, acharam a primeira sala! A próxima dica está dentro de algum desses livros. E para ajudar a achar, a segunda charada é: ele pode ser engraçado, mas cuidado para não ser enganado. Esse livro causa arrepios, qual livro é?

Tzuyu: se causa arrepios, deve ser de suspence ou de terror.

Nay: odeio histórias assim...

S/n: vamos procurar nessas sessões.

As meninas procuram em quase todos os livros dessa categoria, porém, não encontram nada.

Jeong: isso é impossível!

Sana: calma, vamos achar.

S/n: vamos pensar na charada, já sabemos que é de suspense ou terror, mas no começo, fala: ele pode ser engraçado, mas cuidado para não ser enganado.

Nay: o que pode ser engraçado e ao mesmo tempo não ser?

Jeong: hum..... eu não sei.

S/n: tem uma coisa..... mas não sei se é isso...

Nay: o que? Fala s/n.

S/n: palhaços.

Sana: como não pensamos nisso! O livro It é de terror!

Tzuyu: e o palhaços podem ser engraçado, mas aquele lá não.

S/n: vamos procurar esse livro...

As meninas mexeram mais um pouco nas prateleiras da sala e acharam um livro bem grosso, com o título: It a coisa.

Jeong: achei, deve estar aqui!

As meninas abriram o livro e acharam uma dica dentro. Mais uma charada. Com o seguinte enigma: Quanto mais houver de mim, menos você verá.

S/n: elas poderiam simplesmente dizer isso pra gente, do que fazer a gente bagunça tudo isso ,_,

Sana: a minari e a chae são assim mesmo. Mas para onde vamos agora?

Nay: para um lugar que eu não gosto nada!

Jeong: quê?

Tzuyu: você já desvendou?

Nay: na verdade, eu já ouvi essa.... e a resposta é escuro! E o único lugar escuro é...... o sótão.

S/n: então vamos para lá.

As meninas saíram daquela sala depois de arrumar cada livro em seu devido lugar nas prateleiras. Em seguida foram para um corredor com uma portinha de madeira no teto.

S/n: como vamos abrir?

Tzuyu: deixa comigo.

Tzuyu apenas se estica um pouco e consegue abrir a porta por onde sai uma escada, também de madeira, em direção ao sótão.

S/n: vamos?

Nay: você na frente.

S/n: ok ok. Vamos.

S/n foi na frente, e as outras a acompanharam logo atrás. Quando chegaram lá em cima, não viram nada além de escuridão.

Nay: como vamos achar algo aqui?

S/n: com isso.

A menina tirou um celular de seu bolso e ligou uma lanterna. Assim, iluminando o caminho para poderem procurar a próxima pista.

Um pouco mais adiante, elas viram um reflexo prateado, e foram atrás. Viram e era uma chave e pegaram.

Jeong: deve ser isso, vamos sair daqui!

Elas saíram correndo daquele lugar escuro e sombrio. Desceram as escadas e foram para a ala dos quartos. Testaram em todas as portas presentes, mas somente na última tentativa, a porta se abriu.

Momo: uau, que quarto.....LINDO!

E realmente era, nele haviam 4 camas com diferentes cores e uma janela com moldura brilhante. No canto, uma porta que leva ao banheiro, com banheira e tudo.

S/n: wow....

Mina: meus parabéns, acharam sua recompensa! ;) podem dormir aqui essa noite, traremos a janta e o que quiserem.

Momo: comida!!!

Jeong: sim momo -_-

Sana: estou morta! Vem tzuyu, vamos tomar um banho.

Nay: NÃO DEMOREM! -gritou após a dupla ter entrado no banheiro.

Jeong: senta e espera, ali vai demorar.

Mina: bom, vamos deixar vocês, qualquer coisa é só nos chamar.

S/n: ei, já que a minha recompensa também é a amizade de vocês. O que acham de uma festa do pijama? Podem ficar com a gente.

Jeong: não seria má ideia.

Momo: vamos! Com muita comida e brincadeiras!

Nay: comida não falta neh momo?

Momo: claro >-<

Chae: bom, nesse caso, vamos ficar!

O resto da noite foi cheia de brincadeiras e muita comida, pedido de momo. Elas se divertiram muito! E renovaram as energias para continuar no dia seguinte!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado de mais um cap❤ não esqueçam da estrelinha e de comentar se gostaram! Se cuidem, bjs😚💕

Virtual World Onde histórias criam vida. Descubra agora