Lg e eu podemos ser rivais mas eu acho que eu sinto algo mais por ele... Como...
-Apuh acorda... são 7:45 e você tem que ir trabalhar.
-QUEM LHE DEU PERMISSÃO PRA ENTRAR NO MEU QUARTO PEDRUUX?!-Gritei.
-É que nós temos que ir pra escola...Se você ainda lembra...-Falou Pedruux
-A Cherry já acordou? Porque eu não quero acordar ninguém-Perguntei, com um bocejo.
-A muito tempo maninho, a muito tempo...
-PORQUE CARALHOS VOCÊS VIVEM ENTRANDO NO MEU QUARTO?!-Gritei novamente.
-É divertido ver seu rosto vermelho;
-Ouvir você começar a gemer o nome do Lggj. E afinal, porque você sonha com ele? A não ser que... VOCÊ GOSTA DO LG IRMÃO?
-Já não adianta esconder de vocês dois né?-Falei com as bochechas quentes e vermelhas.
-Verdade. -Falaram eles em conjunto.
Dei um suspiro rápido e depois gritei:
-VÃO ARRUMAR AS BOLSAS E SAIAM DO MEU QUARTO JÁ!
-TÁ CERTO IRMÃO!-Gritaram eles em resposta.
----------------------/QUEBRA DE TEMPO/------------------------------------------------------------------------------
Eles estavam certos e eu completamente errado... Vou acabar com isso já.
Você
Lg, vc pd ir no parque hj?
Lggjotinha :3
Posso sim
Mas de q hrs?
Você
As 19hrs tá bom pra vc?
Lggjotinha :3
Pra mim tá ótimo.
Vlw Puh, eu tava precisando sair msm :).
/--------------------------------------- Apuh OFF/Lggj On-------------------------------------------------------/
Do nada o Apuh me chama para sair e diz que quer falar algo comigo. O que será que ele quer? O que eu estou pensando provavelmente não é. Mas e se for... NÃO LG! ELE É SEU AMIGO! ELE PROVAVELMENTE NÃO VAI QUERER TRANSAR COM VOCÊ! Apesar de que eu queira muito...MAS NÃO LG! ISSO É MUITO ERRADO. Mas... Todos os brinquedos que eu tenho aqui eu já usei e...
-Lg?-Perguntou uma voz conhecida.
-Oi Nogal... Você pode me emprestar aqule seu negócio?-Perguntei.
-L-Lg? Pra que? Você é um menino.
-É QUE EU PRECISO MUITO NOGAL!-Gritei.
-Tá bom, pega lá...
Eu peguei o negócio que eu precisava e pedi pra Nogal sair do meu quarto. Eu não podia esperar e tirei minhas calças e coloquei aquilo dentro de mim e coloquei na velocidade mediana...Era cada gemido que eu comecei a soltar e cada grito que eu acho que a Nogal escutou.
-AHHH APUH!-Gritei. Meus sentimentos saíram pela boca e eu não consegui me conter e sujei minha cama com o líquido branco e viscoso que saia de mim.
/--Notas do Autor------------------------------------------------------------------------------------------------/
Desculpa aí qualquer coisa. Essa é minha primeira fanfic e eu tecnicamente ñ sabia oq fzr ent... Por favor ñ me julguem. Vlw se vc leu até aqui :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais ou namorados?
RomanceVeja se vc quiser #APUHCARECA2022 #Jazzruux #Dankor #Lapuh #Sarry #Nogyu #Dalxx(SHIP ALEATÓRIO PORQUE SOBROU PERSONAGEM)