O dia tinha chegado. O Apuh e o Lggj iam para o encontro, enquanto os irmãos do Apuh iam para casa do Jazzghost.
/---------------------------------------Pedruux POV-------------------------------------------------------------/
Eu, a Cherry e o Texx já chegamos na casa do Jazz. Quando a gente tinha chegado, eu notei que o Jazzghost olhava pra mim de um jeito diferente. Então resolvi investigar.
------------------------------------------------Quebra de tempo---------------------------------------------------------
Era a hora do jantar. O Jazz tinha ido fazer a janta e eu fui investigar aquele olhar estranho dele.
-Uh...Jazz?
-Ah é você Pedruux.-Eu notei que ele evitava me olhar nos olhos e que ele ficou com as bochechas completamente vermelhas.
-O que foi Jazz...Eu sinto que as suas bochechas estão vermelhas...Algum problema?
-N-N-NÃO É N-N-NADA!-O rosto dele tinha ficado mais vermelho que nunca...Então eu me aproximei mais perto dele e ele tentava recuar e sair de perto de mim. Chegou um momento que ele bateu com as costas na bancada. Nesse momento eu aproveitei e segurei a gola da camisa dele.
-Você me ama não é Jazz?
-TÁ BOM PEDRUUX EU TE AMO, TÁ CERTO!-Falou ele e me beijou.
-Pedruux? Maninho? Porque você tá beijando o Jazz?
-CHERRY!-Gritamos eu e o Jazz juntos.
/----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/
Oi vlw se vc leu até aqui. Vou tentar fazer o próximo capítulo amanhã, dia 23/08.
E muito obrigada pelo o apoio e lembrem-se: se alguém falar assim(ou parecido)"olha como meu cabelo é lindo" responda: PS, problema é seu, porque os meus eu resolvo :)
( ̄y▽, ̄)╭
Vlw gente e lembrando que eu não pago terapias :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais ou namorados?
RomanceVeja se vc quiser #APUHCARECA2022 #Jazzruux #Dankor #Lapuh #Sarry #Nogyu #Dalxx(SHIP ALEATÓRIO PORQUE SOBROU PERSONAGEM)