Ele está de volta...

930 67 26
                                    


Era o dia da última prova. Alya estava na arquibancada junto com os amigos sonserinos e Nick que tinha resolvido ficar com eles.

- Se você continuar batendo o pé assim vai fazer um buraco no chão e a estrutura dessa escola já não é das melhores. - Disse Draco tentando tirar a atenção da menina.

- Não estou com um bom pressentimento. - Falou a menina agoniada.

- Vai ficar tudo bem. - Foi a vez de Nick falar.

A prova começou com Harry e Cedric entrando primeiro no labirinto já que estavam empatados em primeiro lugar. Depois Krum e por último Fleur.

Um tempo tinha se passado e Fleur e Viktor tinham sido tirados do labirinto mas nada de Harry e Cedric. A Black ficava cada vez mais angustiada.

Finalmente os dois apareceram. Todos vibraram mas Alya percebeu na hora que algo estava errado. Harry estava abraçado a Cedric que por sua vez estava estirado no chão. A menina correu para o centro do campo e se ajoelhou perto do irmão. O coração da menina parou por um momento.

Ele estava morto.

- NÃO, NÃO, NÃO. - o grito da garota era agoniante.

Naquele momento todos perceberam o que tinha acontecido. Harry olhou com os olhos mareados e sussurrou para a garota:

- Ele está de volta...

A menina entendeu. Tudo foi muito rápido. Viu seus pais correndo até o corpo do irmão e sentiu as mãos de Oliver em seus ombros. Ela viu de canto de olho o professor Moody guiando Harry para dentro do castelo, aproveitando toda a confusão. Ela então saiu dos braços do capitão da grifinória e seguiu os dois de esguelha.

Chegou na porta da sala do professor suspeito e resolveu ouvir o que estava acontecendo. Ouviu toda a história de ser Bartô Jr, de prender o verdadeiro Moody e usar a poção polissuco.

- Agora acabou, Potter. - Disse o falso professor.

A Black usou toda sua força e com um chute derrubou a porta. Entrou com a varinha apontada para Bartô Jr e gritou:

- Expelliarmus! - Fez a varinha do falso professor voar e então lançou outro feitiço. - Estupefaça. - Lançou-o contra a mesa que se quebrou. Agarrou o braço de Harry e o puxou para trás de seu corpo.

Em seguida, Minerva, Dumbledore e Snape chegaram na sala. Quando o sangue da menina esfriou e ela lembrou do corpo do irmão. Sua ficha caiu, ela o tinha perdido para sempre. Suas vistas ficaram turvas e tudo escureceu.


Acordou horas depois na enfermaria. Se sentia grogue.

- Oi, querida. Que bom que acordou. - Falou Madame Pomfrey enquanto a menina tentava se levantar. - Nem tente. Precisa descansar. Tem alguém lá fora a horas querendo falar com você.

Então viu Oliver entrar.

- Meu Deus, Black. Nunca mais faça isso. - O garoto tremia enquanto segurava as mãos da menina e dava para ver nos seus olhos que ele tinha chorado.

A menina não respondeu. Olhou para a janela e o céu estava cinza. De certo Cedric tinha levado toda a luz do sol com ele.

Então ela começou a chorar de forma desesperada e sentiu o corpo de Oliver contra o seu a abraçando de forma reconfortante.

- Eu perdi a pessoa que mais amava da minha vida. - Disse a garota chorosa.

- Ele sempre vai estar do seu lado, Aly. - Segurou então o rosto da garota e olhou para ela. - E eu também.

Annelise Diggory e Oliver Wood.Onde histórias criam vida. Descubra agora