Takemichi (on)
Acordei 6:49AM com meu celular tocando era minha tia me ligando perguntando ser já estou pronto pra ir na nova escola, falei que não e levantei fui no banheiro fazer minha higiene pessoal e tomei um banho quente, depois sai do banho e fui coloca minha roupa normal do dia a dia. Uma blusa azul de manga comprida uma calça preta e meu tênis all star vermelho, já que é meu primeiro dia de aula não tenho o uniforme de escola. Arrumei o cabelo e arrumei minha cama e sai do quarto fui na cozinha peguei uma garrafa de água e sai de casa e tranquei a porta.
Ah já ia me esquecendo de me apresentar, meu nome é Hanagaki Takemichi tenho 16 anos e fui expulso de três escolas esse ano porque? Bem eu fui expulso por causa de brigas e o porque. Tinha caras que tentavam passa a mão em mim mas eu sempre caia pra cima deles metendo a porrada e o porque deles tentaram passa a mão em mim é meio difícil de saber o porque, ninguém sabe ser sou omega ou beta, "ah mas vc brigar muito na escola, obviamente vc não é omega!" na verdade nem eu sei se sou ou não mas, e também existem omegas forte sim só não sabem usar a força que tem e deixam de lado isso ainda bem que eu estou aqui pra mostra isso pra todo mundo mesmo não sabe oque sou. Ai que cabeça a minha só não perdi porque ta presa no pescoço, esqueci do meu capacete da moto e minha mochila, sim eu tenho uma moto porque minha tia comprou uma pra mim, abro a porta de casa e pego o capacete e a mochila que tava em cima do sofá e saio trancando a porta ando até minha moto e subo em cima da mesma coloco o capacete e dou partida, já era 7:45 da manhã ainda dá tempo de ir pra escola.
Um tempo depois chego no escola e estaciono minha moto e deixa o capacete junto dela, o lado ruim de esta em uma nova escola é o fato de você ser o centro das atenção por um dia isso é chato ainda mas pra mim que vou fica com fama de briguento mesmo que seja verdade. Entro no escola com todo mundo me olhando e cochichando coisas do tipo "esse é o aluno novo?" "ouvir dizer q ele foi expulso de três escolas!" "será que ele é bom de briga?" ou coisas assim, continuo andando procurando a sala da diretora até alguém esbarrar em mim e me fazer cair no chão.
- Eii olha por onde anda! - o cara olhou pra mim irritado e gritou soltando seus feromônios.
- Foi VOCÊ quem esbarrou em mim! - gritei com ele de volta e o encarei soltando os meus também.
- A-ah vc é o aluno novo né? - ele parou de soltar os seus feromônios e estendeu a mão pra mim e me ajudou a levantar.
- Sim, sim sou eu Hanagaki Takemichi. - estendo a mão até a dele.
- Prazer em conhecê-lo, meu nome é Kisaki Tetta. - levanto e limpo a sujeira da minha calça e olho pra ele novamente.
- Não me importo, não perguntei seu nome. - o mesmo ficou em choque com oque eu falei, ele tentou fala algo mas ficou quieto - bem eu vou indo foi legal te conhecer. - sai andando até ele segura meu braço.
- Eu posso te ajuda a acha a sala da diretora, já que vc é novo aqui na escola. - o mesmo disse convincente.
- Tá bom pode ser então. - ele soltou meu braço e me guiou até a sala da diretora, no caminho pra lá ele começou a anda devagar até fica atrás de mim, ele com certeza ta olhando pra minha bunda então eu paro e me viro de frente pra ele - Então Kisaki onde é a sala da diretora? - perguntei olhando nos olhos dele e o mesmo parecia esta envergonhado.
- Bem.. a gente ta perto da sala dela. - ele falou desviando o olhar.
- Ok valeu a gente ser ver por aí. - hm que idiota acha mesmo que vou cai na sua, vc nem faz o meu tipo. Por fim eu achei a sala da diretora, bati na porta e escutei um "entra" entrei conversei com ela, me deu a chave do meu armário e o número da minha sala e tbm falou que meu uniforme vai chegar amanhã ou daqui a uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
║𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨 - 𝘽𝙡𝙪𝙚 𝙀𝙮𝙚𝙨║
Fanfiction⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic é de takeharem ou alltake. É minha primeira fanfic e sou iniciante, então pfvr não julgar. Alguns capítulos vão ser mais longos do que os outros. Alguns shipps de takeharem não apareceram aqui, por motivos óbvios. Os capítu...