- Eae Takemichi, tudo bem? - disse colocando a mão no meu ombro olhei de canto de olho e vi quem era.
- Kisaki? Oque vc quer? - pergunto olhando para o mesmo.
- Só vim aqui para pergunta se quer se sentar na minha mesa, junto com alguns amigos - disse sorrindo.
- Nem com esse óculos vc conseguir ver que ele ta sentado com a gente? - Baji disse irritado.
- Eu estou falando com o meu amigo Takemichi, não com vc - o mesmo falou irritado.
- Seu amigo? Porque caralhos o Takemichi séria seu amigo? - quem falou agr foi o Chifuyu.
Uma briga parecia que ia começa a qualquer hora, Baji já estava levantado e Chifuyu também se levantou e seus feromônios estavam soltos. Mitsuya estava tentando acalmar o Baji, enquanto o Kisaki ficava provocando eles com piadas.
- Se vcs vão continua a briga feito crianças, eu vou embora - falei pegando meu celular que estava no bolso.
- Opa calma ai Takemichi, não precisa ir embora não - disse Chifuyu chamando minha atenção.
- Quinze minutos para bater gente, se vcs não se importam de fazer silêncio para eu pode comer, eu agradeço - disse olhando o horário no celular.
- Ugh tudo bem então, a gente se vê depois Takemichi? - disse olhando pra mim.
- Sim, sim, talvez, não sei - disse voltando a comer meu lanche.
- Então nós vemos na saída? - disse colocando a mão no meu ombro.
Deu para perceber que dando quando Baji, Chifuyu e os outros estavam sem entender nada.
- Uhum - disse sem responde certamente.
Ele retirou a mão do meu ombro e sai de perto da gente, Baji e Chifuyu já voltaram para seus lugares, então voltamos a comer e estranhamente Mikey não parava de olha para mim, isso me deixa desconfortável. Faltava dez minutos para bater e eu estava conversando com o Chifuyu sobre as matérias das próximas aulas, até Baji chama minha atenção.
- Takemichi, vc não é amigo do Kisaki, não é? - Baji falou olhando seriamente para mim.
- Não, eu conheci ele hoje, igual o Chifuyu - disse simples.
- Kisaki não é um cara muito confiável - disse Baji irritado.
- Ele uma vez tirou os parafusos da sesta de basquete - disse Smiley irritado.
- Ele não gosta de basquete? - falei pensativo.
- Não sei e nem quero sabe - falou Baji.
- Ne ne Takemichy, é verdade que vc sabe luta? - perguntou Mikey.
- Bem um pouco, minha avó fazia aulas de taekwondo e judô, ela sempre me levava junto então sei algumas coisas - disse meio sem graça.
- Então vc sabe taekwondo e judô? - disse Baji.
- Bem.. Na verdade não - rio meio sem graça.
- Ué não entendi - disse Chifuyu.
Antes que eu pudesse fala algo, bateu o sinal para a próxima aula, a maioria reclamou mas como é meu primeiro dia de aula não tinha o que reclama.
- A próxima aula é de história Takemichi - Chifuyu disse enquanto se levantava.
- Certo então, vamos - me levantei e seguir o Chifuyu.
Voltamos pra sala e ficamos esperando o professor chega, depois de alguns minutos de o professor chegou e a aula seguiu normal, as próximas aulas seguiram normalmente até chegar no fim das aulas 11:48.
VOCÊ ESTÁ LENDO
║𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨 - 𝘽𝙡𝙪𝙚 𝙀𝙮𝙚𝙨║
Fanfiction⚠️Aviso⚠️ Essa fanfic é de takeharem ou alltake. É minha primeira fanfic e sou iniciante, então pfvr não julgar. Alguns capítulos vão ser mais longos do que os outros. Alguns shipps de takeharem não apareceram aqui, por motivos óbvios. Os capítu...