Perdendo a virgindade

1.7K 16 1
                                    

Completei meus 16 anos namorando desde os 14 com a mesma pessoa tenho pele morena corpo comum para mim peitos fartos, coxas bonitas bumbum empinado e cinturinha fina. Eu e meu namorado já chegamos a niveis picantes para mim ( Talvez penso isso por ser Virgem ) Como mãos bobas entre os bicos dos meus seios a dentro da minha legg apenas esfregando atiçando mais nunca entrará com os dedos. Estávamos viajando com meus país como de costume em nossa casa de praia. Porém dessa vez minha mãe alegou que dormiria fora com meu pai. Muitas besteiras vieram a mente Pois sempre tive o desejo de chupar meu namorado que quando se exitava crescia um enorme volume entre o seu short.
Quando minha mãe decidiu por fim sair me despedi dela na porta ela discretamente tentando disfarçar do meu pai me entregou uma camisinha e piscou para meu namorado , meu namorado era bonito cobiçado, alto com braços e coxas fortes sorriso malicioso e cativante.
Ao procurar ele por toda a casa não achei ainda não havia visto na piscina Então ao chegar o vi nadando simplesmente sem roupas alguma... Rí e o chamei de louco ele sem expressão alguma saio da água e veio caminhando em minha direção. Me beijou loucamente como se não houvesse amanhã puxando meu leve vestido que cairá ao chão,não usava sutian pois era confiante com meus peitos durinhos e jovens que ele ao pegar foi de boca enquanto apertava o outro massagendo como um melão. Que rapidamente meus biquinhos negros endurecera. Me pegou pelo braço e me levou ao quarto onde se secou. Me mandou ficar de joelhos e obedeci sem ele mandar bati uma boa punheta para ele que desde a piscina estava ereto..
Matando minha curiosidade resolvi mamar logo aquele cacete duro e grosso que eu batia em meu rosto com satisfacao passando a língua em movimentos circulares na sua cabeça rosada desci ainda batendo punheta me atrevi a sugar suas bolas ele dizia me amar e me chamava ao mesmo tempo de gostosa tesuda etc.
Ao descer suas mãos deslizando no meu corpo me deitou na cama puxou minha calçinha pró lado e começou a me chupar ia me contorcendo toda arrepiada naquela cama eu toda molhadinha ele sugando tudoo, parou olhou para mim e me beijou com um dedo na minha apertada xaninha beem depiladinha e aquele cheirinho dela se espalhou , ele me disse que com camisinha ia doer mais.. Então falei pra ele que tudo bem e amanhã tomaria a pílula do dia seguinte.
Ele abriu minhas pernas posicionou seu pal Em mim e começou a afundar a cabeça... A dor veio na hora comecei a gritar e ele parou.. disse pra ele continuar e nao ligar para mim ele Então me ouviu e foi colocando e tirando a cabeça.. Que tortura gritei " me coma logo "
Ele ouviu e sem mais nem menos aprofundou em vai e vem tirou meu cabaça doeu no começo mais passou e foi ficando uma delicia. Fiquei de quatro e ele foi socando mais e mais rápido ficamos uns 15 minutos assim, e ele disse que ia gozar corri peguei um lenço umidecido e limpei o meu sangue que se espalhou pelo pal e enfiei o pal dele na minha boca sugando toda sua porra fazendo um mar em minha boca ele pediu para eu engolir mais eu já havia engolido. A satisfação dele era total mais eu não havia gozado Então ele de pernas banbas me mamou até Eu gozar na boquinha dele.. foi perfeito . Dois transamos varias vezes aquele dia até espalhola fizemos.. Amanhã mamae vai sair atarde, e sempre quis um anal, é novas experiências são perfeitas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos AdolescenteeOnde histórias criam vida. Descubra agora