Era um dia muito importante para todos de Konoha, e principalmente para Sarada Uchiha Uzumaki que se tornaria a nona Hokage depois de anos treinando e estudando para assumir o posto que sempre sonhou.
A vila da folha estava linda, toda enfeitada com as lindas flores de cerejeiras que se desabochavam naquele dia, muitos aldeões colheram alguns galhos floridos para enfeitar partes da vila, deixando aquela tarde especial mais linda e simbólica para a sua nova Hokage.
Enquanto os aldeões e o ninjas arrumam tudo para a nomeação, Sarada se arrumava em sua residência com sua amigas, ChoCho No Sabuku e Sumire Uzumaki.
Sarada estava nervosa e com medo de falhar era grande, mais o a felicidade de realizar seu sonho de infância era maior que seu medo, e ela seria a primeira de seu clã a assumir esse posto tão importante, a primeira Uchiha Hokage.
– Você está linda, Sarah – Elogiou Cho, ela estava orgulhosa de sua amiga. Pois a mesma sabia das dificuldades e dos momentos de fraqueza que a Uchiha agora Uzumaki teve que superar para realizar seu sonho – Estou orgulhosa de você, Sarada, Você minha amiga superou muitas coisa para está aqui, realizando seu sonho, você conseguiu ir além... você se casou com seu amor, teve uma filha linda é a mais poderosa... parabéns amiga!
Sarada já não aguentava segurar suas temosas lágrimas, pois enquanto sua amiga falava ela lembrou de tudo, das pessoas mais importantes que se foram das intensas lutas que teve que travar para conseguir seu amor de volta, da sua quase morte no parto e dos intensos treinos e das inúmeras noites estudando para está aqui hoje, no seu dia de realização.
– Sarada, você é a mulher mais forte que eu conheço passou por todas as suas dores e lutas com um sorriso no rosto, superou todos os desafios da vida e perdas... e hoje tem uma família linda e realizando seu sonho, e te desejo que daqui para frente só melhore – Sumire não era boa com as palavras mais naquele momento ele tentou ao máximo da seu melhor para parabenizar sua cunhada.
– ah meninas, obrigada por está comigo sempre – Sarada já não segurava as lágrimas que decisam grossas pelos seu rosto – Sei que para você, Chocho, está aqui hoje comigo você teve que deixar o chouu com o Shinki lá em Suna, e sei que ficar longe do filho mesmo por um dia é muito difícil, então muito obrigada amiga.
– Ai amiga, é realmente difícil... ele só tem 4 aninhos e o Shinki não é muito bom com criança sozinho, mais eu nunca perderia esse momento tão especial para você – ChoCho estava com o coração na mão, mais ela não podia faltar a esse evento e seria bem rever seus pais, depois que se casou com Shinki no Sabuku e se tornou a primeira dama de suna, não teve muito tempo para visita-los e com um filho pequeno era perigoso viagem.
– E Sumire, obrigada amiga sei que ta difícil arrumar tempo com o Hospital recebendo muitos enfermos com essa nova doença que esta a atingir o povo, e ficou feliz por ter você como cunhada e espero que logo logo possa me tornar titia também ksk – Sumire não soube esboçar reação, pois tinha novidades que queria compartilhar com suas amigas mas queria conta-la para seu marido primeiro, mas sabia que isso seria demorado.
– Acho que isso acontecerá mais cedo do que imagina, Sara – Comenta Sumire, acariciado sua barriga fazendo assim os olhos ônix de Sarada brilharem de alegria ao constatar que sua amiga estava... – Eu estou Grávida.
– Que notícia maravilhosa amiga, já contou para Kawaki? – Perguntou Sarada alegre, imaginando a reação que seu cunhado e padrinho teria ao descobrir que seria pai.
– Ainda não, queria contar pessoalmente mais acho que vai demorar para ele voltar – A tristeza na voz de Sumire era notável, ela era a que mais sofria com as missões dos Uzumaki's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Queria Vocês Aqui Comigo ✔
FanficHoje Era um dia muito especial para Sarada Uchiha Uzumaki, pois hoje depois de tudo que aconteceu, Sarada está realizando seu grande sonho, Ela se tornará a Nona Hokage de Konohagakure, A primeira Uchiha a assumir esse posto.