Avisos :
Oi sou o rian e decidi escrever essa fic porque sempre que eu vejo mpreg por ai são sempre homens cis, oque é irreal então decidi escrever gravidez masculina voltada para um perspectiva real e trans. Projetei algumas coisas que eu mesmo sinto como pessoa trans no luffy e é isso. Aproveitem.
Arte da capa feita for mim.
Aviso de gatilho : transfobia, disforia.
Twitter : ririartwNão era algo usual, ainda mais em um dia como esse.
Trafalgar d. Water law não estava acostumado a acordar de manhã com aquele silêncio, não mesmo. Normalmente seu marido estava sempre fazendo barulho de manhã cedo, mesmo o menor estado grávido de 6 meses ele continuava com a mesma agitação diária
Naquele dia era algo especialmente estranho pois law e luffy iriam na praia com alguns familiares e amigos, e a poucos dias atrás o mais novo estava completamente animado para o evento. O maior tinha até tirado dois dias de folga do hospital para eles aproveitarem bem.
O médico pensou que talvez seu marido tenha resolvido dormir por mais um tempo hoje, mas o corpo menor e caloroso não estava mais na cama larga do casal. Law suspirou suavemente e levantou da cama, em seguida buscou uma calça legging pra vestir e sair do quarto.
Desceu a escada e passou a procurar o homem menor, logo o achando comendo algo no canto do sofá e vendo algo na tv. O maior se aproximou e sentou- se do lado de luffy que estava praticamente encolhido naquele canto.
O bombeiro estava quieto e apenas encarou o marido rapidamente antes de desviar o olhar, isso fez o cirurgião se perguntar oque estava acontecendo,Será que ele estava enjoado ou se sentindo mal em relação a algo?
Law depositou a mão na coxa de luffy numa forma de conforto.
- ei amor... você está muito quieto pra um dia como hoje, quer me falar oque aconteceu? - o dono de olhos dourados perguntou, deixando uma carícia na perna do marido.
Luffy voltou a encarar o maior, e o rosto do mesmo estava um pouco incerto e inseguro. É, definitivamente tem algo errado.
- é só que... é besteira eu devo estar sendo dramático demais eu só vou.. -
- não luffy, se você está mal com algo então não é besteira, você sabe que eu estou disposto a ouvir qualquer problema que tenha acontecido. - trafalgar interrompeu, passando a pegar uma das mãos menores na sua e entrelaçar os dedos.
Os olhos de luffy finalmente encararam os de law adequadamente, e o maior quase sentiu seu coração quebrar quando percebeu que as orbes negras e bonitas estavam lacrimejadas.
O maior não hesitou em aproximar o corpo do de luffy, envelopando o menor no calor de seu próprio corpo.
- fizeram algo com você? - perguntou preocupado.
Normalmente, ele sabia que luffy poderia muito bem se proteger sozinho, o menor mesmo carregando uma criança de 6 meses na barriga ainda tinha um soco forte e não deixava ninguém comentar coisas ruins sobre que ele amava, mas ao mesmo tempo luffy era muito compassivo e por vezes guardava pra si as coisas ruins que tinham sido feitas contra si.
- obrigado torao... é que.. ontem você ficou o dia fora fazendo hora extra né, aí eu queria comer alguma besteira e fui no mercado aqui perto. - luffy falou, ainda olhando para o rosto do moreno mais velho que apenas acenou com a cabeça como um sinal para ele continuar. - Tava tudo bem sabe.. eu fui e peguei as coisas que eu queria mas... eu acabei ouvindo uns comentários... sobre mim e meu corpo. - o menor falou a última parte baixo mas foi o suficiente para o cirurgião ouvir.
O mais velho podia sentir seu sangue passar a ferver de raiva, sabia muito bem que tinha pessoas nojentas que não sabiam cuidar da própria vida e ficavam falando coisas ruins dos outros, mas não podia evitar que a raiva consumisse o seu corpo ao saber que seu marido provavelmente teve que ouvir coisas ruins e ele não estava lá pra ajudar. Apesar da raiva se limitou a acariciar a mão alheia num gesto de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
b is for baby and for beach " lawlu"
RomanceNum dia de ida à praia, law estranhou a quietação de seu marido. Ou Certas pessoas fazem luffy se sentir mal em relação a seu corpo. Hurt/ comfort | lawxluffy [ mpreg- personagem grávido é um homem trans, porque pessoas trans existem e podem engra...