Oi queridos não ia fazer um extra para essa aqui mas acabei escrevendo e escrevendo e saiu isso então espero que gostem. Tem sexo aqui então se não gostarem não leiam.
Luffy sentiu imediatamente a água morna molhar seu corpo, a sensação quentinha era revigorante e confortável. Fechou os olhos, aproveitando aquela sensação boa percorrer por todo o seu corpo.
Apesar de não estar usando sua visão, o bombeiro ouviu muito bem quando a porta do cômodo abriu, e sorriu para si mesmo enquanto passava a esfregar o seu corpo de forma suave debaixo da água.
Não muito tempo depois, o corpo mais alto de seu marido se fez presente no box. O mais novo pode sentir as palmas quentes do tatuado repousarem em sua cintura, apertando levemente a região carnosa.
Luffy riu suavemente ao receber aquele afeto já tão conhecido por sua mente e corpo, o toque gostoso levava adrenalina pelas suas veias e o excitava. Pressionou suas costas contra o torso do marido, que agora distribuía beijos pelo seu pescoço úmido.
- Torao... se molhe um pouco - riu baixinho - Era pra tomarmos banho não é? - brincou, sabendo muito bem que do momento em que chamou o cirurgião para lhe acompanhar eles fariam mais do que um simples banho.
Law não o respondeu verbalmente, apenas riu abafado e deixou um beijo estalado na região de sua orelha, antes de puxar o mais novo para o lado e se encaixar na frente dele, a ducha finalmente molhando o corpo marcado pelo vitiligo. Luffy viu o homem dar um passo à frente para sair de baixo do registro, e passar a mão para tirar os cabelos molhados da testa.
O médico voltou a o encarar, e Luffy passou as mãos para segurar no pescoço do mesmo. Logo, as mãos tatuadas voltaram a agarrar suas laterais, de forma firme mas não agressiva. A barriga avantajada atrapalhava um pouco o contato dos dois, mas nada que os limitasse tanto.
No momento seguinte, trafalgar curvava o corpo de forma singela para que seu rosto ficasse a altura do de seu marido, e para que em um selar quente a distância entre ambas as bocas fosse extinta. Luffy não hesitou em retribuir o beijo do amado, dando passagem para que a língua do maior entrasse em contato com a sua e puxando os cabelos azulados úmidos com força. O selar que começou singelo já tinha evoluído para um beijo desejoso e entreaberto, o bombeiro podia sentir as mãos do marido passeando pelas suas laterais, ora acariciando sua barriga ora apertando a gordura do seu quadril. Law devorava sua boca com vontade, mas o menor sabia que se eles estivessem em outras condições, o maior seria mais bruto consigo - que era como luffy sempre o pedia para fazer -
Ambos se sentiam seguros assim, dividindo aquela intimidade que apenas eles tinham um com o outro, os toques tão quentes quanto o calor provido pela água morna que ainda caia sobre eles.
Quando o ar fez falta, o maior afastou seus próprios lábios dos do homem menor, já sentindo falta da sensação macia e molhada daquele contato.
- Eu não me canso de dizer... o quanto você é bonito, meu bem. - murmurou o médico, de forma quase inaudível, como se estivesse contando o mais secreto dos segredos apenas para luffy ouvir. - Você não tem noção do quanto eu quero te comer agora...- Declarou o mais alto, logo após esconder o rosto na curvatura do pescoço do menor, deixando pequenos selares ali.
Luffy riu baixinho pela fala do marido, se sentindo excitado pelas palavras do mesmo. Sabia muito bem o que provocava no mais velho, o quanto o deixava com vontade e tesão, mas ter aquilo evidenciado de novo e de novo pelo mesmo era satisfatório.
- O que eu queria saber é... - O bombeiro iniciou com voz manhosa, acariciando os cabelos úmidos do cirurgião. - Se você quer me chupar ou me foder... law. - A voz do mesmo soava calma, mas ainda assim cheia de intenções maliciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
b is for baby and for beach " lawlu"
RomantikNum dia de ida à praia, law estranhou a quietação de seu marido. Ou Certas pessoas fazem luffy se sentir mal em relação a seu corpo. Hurt/ comfort | lawxluffy [ mpreg- personagem grávido é um homem trans, porque pessoas trans existem e podem engra...