MiniMoni

476 36 22
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Amiii!!!

Passei rapidinho só pra contar que esse capítulo é dedicado a minha grande amiga Aninha Recalde, incentivadora e parceira do projeto Amific.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

"Ah! Droga! Já amanheceu!"
Essa foi a primeira percepção de Jimin, quando observou a luz fraca entrando pela janela. A segunda foi que havia uma mão sobre sua cintura e um peitoral definido colado em suas costas, ambos nus.

Seus pensamentos estavam confusos e seu corpo reticente em olhar, e antes que pudesse fazer algo escutou um ronco alto que entregou a identidade de quem dividia na cama consigo.

"Porque estou dormindo sem camisa de conchinha com Namjoon?? Pensou.

"Ok. É um sonho! Claro! Será que foi porque fiquei observando ele malhar ontem, e agora tô tendo sonhos eróticos com o líder?" Seu corpo estava paralisado ao contrário de sua cabeça que fervilhava buscando uma explicação lógica.

"Se eu levantar e tomar um banho gelado, acordarei."

Com toda delicadeza se livrou dos braços do rapper enquanto procurava suas roupas espalhadas pelo chão do quarto pouco iluminado.

- Mini! Combinamos de dormir até mais tarde! Volta pra cá! Sinto falta na cama. Falou Namjoon com uma voz rouca e manhosa, ainda de olhos fechados.

- Vou só ao banheiro e já volto! Respondeu o mais novo, pegando o que conseguiu encontrar de suas roupas e o celular, entrando como um foguete no banheiro, como se fosse a única chance de sair daquela situação embaraçosa.

Sentia a água gelada cair sobre sua cabeça e correr no seu corpo. Que alívio. Logo acordaria!

Já fazia frio, sua boca começava a tremer involuntariamente, depois de 10 minutos naquela posição, porém não se sentia diferente! - Não é um sonho?

Pensou então na única pessoa que poderia lhe ajudar naquela situação. Seu Melhor Amigo.

Por mensagem.

Me:

- Tae! Tá aí?

My Allien

- Oi chim! Não está cedo pra estar acordado não?

Me:

- Tae! Porque acordei no quarto do namjoon?

My Allien

- Ué! Porque dormiu aí! Que pergunta!

Me:

- Não! Criatura! Porque ele dormiu abraçado comigo?

My Allien

- Geralmente são assim que os namorados dormem! Jimin? Vocês brigaram? Que conversa louca é essa?

Me:

- Namorando? WTF?

My Allien

- Jimin? O que aconteceu? Tá me deixando preocupado!

Me:

- Você está aqui em casa? Vou tentar chegar aí, mas só de pensar em encarar o Namjoon me dá vergonha.

My Allien

- Vergonha do seu namorado? Tô no meu quarto, vem aqui. Agora!

BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora