Único - Recaída

286 32 29
                                    

ns; naruto e sasuke.
sasu!trans.
EppieElliot - no Twitter - é o dono/a da linda fanart do capítulo
quem usar "ela" com o sasu vou soltar o perfil num grupo de trava e ameaçar sua família, amém 😍

Quando seu celular tocou, antes mesmo do relógio marcar quatro da manhã, não hesitou em atender ao ver o nome no visor. A voz baixa, um tanto sussurrada, do outro lado da linha fez sua espinha arrepiar tal como se uma brisa houvesse lhe tocado, levantou da cama tão rápido após ele desligar que se sentiu tonto, parando por um segundo no meio do quarto.

Jogou as latas de enérgico atrás da cômoda do quarto, chutou as roupas sujas para baixo da cama e escondeu algumas tralhas no armário, já na sala apagou as luzes e as da cozinha também, era certo que Sasuke não perderia tempo naqueles detalhes, pelo menos ele esperava que não.

Se sentia uma criança de orelhas vermelhas, envergonhado pelo verdadeiro chiqueiro que seu apartamento se tornara, no entanto, não pôde gastar muito tempo nisso, ouviu a campainha tocar duas vezes, como sempre.

O puxou para dentro antes que até mesmo a câmera de segurança no corredor pudesse vê-lo, levou seu corpo magro em direção ao quarto, combrindo sua visão com o próprio corpo, a língua explorando sua boca como se não a fizesse há anos.

- Não precisa ter presa. - Ele riu - tão doce - e o afastou por alguns centímetros, acariciando seu rosto enquanto o encarava dentro dos olhos. - Ele viajou a trabalho, temos uma semana ou menos.

Assentiu e ignorou a sensação que "temos uma semana ou menos" trouxe em seu peito, o sentimento de perda tão conhecido. Esqueceu-se dele quando Sasuke beijou seus lábios, mordendo-o com delicadeza.

Ajudou o moreno a tirar os tênis surrados, a calça moletom bastante conhecida e não fez menção em tirar sua blusa, através dela podia ver o sutiã e sabia o que usá-los significava para ele, manteria-se longe deles.

Não houve resistência quando Naruto usou o peso do próprio corpo para deitá-lo na cama, esta que parece tão grande quando ele não está, mas agora parecia pequena demais para ambos.

- Tira minha blusa, Naru... Eu quero sentir você por inteiro. - O sussurro ao pé de seu ouvido fez seu corpo esquentar, como se chamas tivessem sido acesas dentro de seu peito e fizesse ele concordar, quase desesperado para deixá-lo completamente nu.

O sutiã preto sumiu pela bagunça de roupas que era o chão, a blusa talvez tivesse ido para ainda mais longe, não sabia mais - e nem queria. Não se deu ao trabalho de esconder a devoção por ele, a pele branquinha por onde passava os lábios, marcando-o como seu.

A raiva subiu por sua garganta e explodiu em sua mente, levando-o a morder a manchinha marrom onde se encontrava seu mamilo, ouviu ele gemer tão alto. Tal como pólvora, sua boca - sem controle algum - passou a marcar todo seu dorso, do pescoço ao cós da calcinha preta.

Seus dedos se perderam dentro dele, ritmado com sua língua que ia e vinha nos seios pequenos, tocando-o em todos os lugares possíveis. Sua mente saiu de órbita quando pôs seu membro dentro dele, o aperto tão familiar para si fez seus olhos azuis lacrimejarem, o coração bombear tão rápido que lhe faltasse ar por algum segundo, os dedos tremerem ao se entrelaçarem com os dele.

- Eu te amo... Porra! Eu te amo. - Sasuke beijava cada lágrima que escorria por suas bochechas rosadas, abraçando seus ombros para que se aproximassem mais.

- Eu também amo você.

Ele amava. Mas nunca seria o suficiente, ter desistido tão fácil de si e da própria identidade era algo que Naruto nunca entenderia, o garoto que sempre lhe dava um peteleco na testa por errar seu pronome agora era esposa de um militar mal remunerado, tinha filhos quando, no passado, a ideia de engravidar era pauta para crises de ansiedade e disforia.

Doía mais em seu coração vê-lo deixar a si mesmo para trás, desistir da própria vida para agradar aos pais. Queria tirá-lo disso tudo, levá-lo para longe, mas ele não queria, o medo sempre estaria ali.

No entanto, da mesma forma que Sasuke morria lentamente todos os dias, cavando a própria cova segundo por segundo ao estar naquela vida, por aceitar toda aquela merda, Naruto se destruía tanto quanto ao aceitá-lo em seus braços por algumas horas, deixando ele abrir novamente a ferida em seu coração.

Talvez fosse o amor ou a estupidez, mas quando a babá - em plena sete da manhã - mandou mensagem dizendo que a caçula passava mal, Naruto não hesitou em acordá-lo e levá-lo até a porta, viu ele entrar correndo pela porta da frente e tão rápido quanto sair com uma bebê de cabelinhos pretos e olhos azuis.

Porque ele estava pensando em acabar com tudo...

・infelizmente tô vivo, fmL skksks morri não, lindezas do titio, gostaro?

・Recaída・Onde histórias criam vida. Descubra agora