Sunghoon On
(Sete anos atrás, 20:34 pm)
ーJake Hyung? - bato na porta do quarto do citado e logo escuto alguns passos apressados, então a porta é aberta revelando Jake -
ーO que foi? Hoon, está com algum problema?
ーNão... eu só queria...
ーVem.
O mesmo me puxa para dentro do quarto e fecha a porta, caminhamos até a cama do mais velho e nos sentamos. Olhamos profundamente nos olhos um do outro e Jake me abraça alisando meus fios de cabelo carinhosamente.
ーO que houve?
ーSó quero ficar aqui... se você permitir, claro. - separo o abraço e olho para ele -
ーClaro que você pode ficar aqui comigo. Quer dormir aqui hoje?
ーNão sei se seus pais deixariam, Hyung...
ーEles deixam, não se preocupe com bobagens, ok? - confirmei fazendo um "sim" com a cabeça - Vem Hoonie, vamos dormir... ou apenas ficar deitados até que o soninho chegue. - sorri para mim e se deita na cama -
Após Jake se deitar eu me junto a ele, em seguida me viro para abraçá-lo já que estava frio e ele precisava que seu corpo ficasse quente. Coloco meu rosto em cima do ombro dele e fechamos os olhos. Era possível ouvir a respiração dele. Ele tremia de frio em alguns momentos, mas eu o apertava contra mim para esquentá-lo e poucos minutos depois conseguimos dormir.
(Dias atuais, 07:30 am)
ーEu acho que você deveria voltar a conversar com ele, Hyung.ーE por que eu deveria, Sunoo?
ーPorque você ama ele, quem sabe, talvez, ele também te ame.
ーAcho difícil, para ele nós somos apenas irmãos.
ーVocê tem medo de que ele não te veja como outra coisa além de irmão, ou medo de que seus pais saibam que você é apaixonado por ele e...
ーPor quem o Hoon é apaixonado? - Jay e Jungwon chegam -
ーVocê pergunta como se já não soubesse. - respondo direcionando meu olhar ao meu celular para fingir ver as horas - Bem, acho que já está na hora de irmos, Hyung.
ーAgora que chegamos?
ーA aula de vocês vai começar depois da nossa, então fiquem aqui, Won.
ーEntão, ok.
ーVamos?
ーVamos. Tchau Sunoo e Jungwon.
ーTchau pessoas estranhas que eu nunca vi.
Sunoo responde e sorrimos, Jay e eu nos levantamos e partimos para a nossa nova sala de aula. Desde que cheguei nesse colégio, Jay, Jungwon e Sunoo vieram comigo. Não havíamos combinado nada, foi puro destino. Jay e Sunoo são betas. Já Jungwon é um ômega, assim como Jake, sou o único alfa entre nós quatro.
ーVocê não consegue parar de pensar nele, não é?
ーO que?
ーNo Jake. Você não tira ele dos seus pensamentos.
ーÉ um fato, mas preciso ignorar ele ao máximo que eu conseguir. Inclusive sai mais cedo que ele hoje para que não tivéssemos que andar juntos até chegar aqui.
ーEsse não é o Sunghoon que eu conheço.
ーComo é o Sunghoon que você conhece?
ーO que eu conheço iria fazer de tudo para conquistar seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Blossom - JakeHoon
RomanceCom sete anos, Park Sunghoon é adotado pela família Shim, que já continha um filho chamado Jake também de sete anos. Logo, Jake e Sunghoon se encantaram um com o outro Quando completaram 17 anos, eles foram obrigados a estudar na mesma classe, o qu...