Tudo voltou como era antes de te conhecer...
Minha vida de tornou escura depois de sua partida.
As lembranças que antes coloriram a minha vida agora me machucam, sinto a sua falta.
Hoje faz quatro anos... quatro anos que estou lutando contra isso sozinho, minha vida não faz mais sentido, você era o que me fazia sorrir de verdade, agora sinto que estou usando uma máscara sorridente, onde escondo tudo o que eu realmente sinto por trás dela.
Você era tudo que eu precisava, era o meu ponto seguro onde eu podia me abrigar sem medo de acabar te perdendo...
Infelizmente não foi isso que aconteceu...
12/03/2019...
Eu odeio essa data..
Você me deixou e eu sei que não foi culpa sua. Você Não queria me deixar e eu não queria que você me deixasse... Me machuca muito lembrar dos nossos momentos juntos.Me Salve, Ursinho...
Me ajude a me levantar de novo... ilumine o meu caminho como você fazia, eu preciso da luz que você me dava... eu te quero de volta...
Estou ajoelhado no chão fria do meu quarto de novo... está tudo escuro lá, faz um tempo que eu não abria as janelas... e não queria abri-las ainda... eu só quero você...
Mas infelizmente, o mundo é mais injusto do que Eu pensei, eu que devia ter ido comprar os remédios naquele dia... eu que devia ter levado o tiro, e não você... mas era eu que estava doente... E você não me deixou sair por conta disso...
Agora me arrependo de não ter feito nada...
Sabe Gyu... tem dias que eu penso no que você me falava. Você vivia me dizendo que quanto eu estivesse mal, eu precisava pegar uma folha de papel, um lápis e depois começasse a escrever o que eu sentia... eu fiz o que você disse... acabei fazendo uma música com isso... mas de todas as palavras que eu coloquei naquela folha... a que mais me machucou foi o nome que coloquei na música... 구해줘
Eu preciso da sua ajuda, Beom...
Volte para mim de algum jeito...
Sem você, eu não vou conseguir continuar... E não vou conseguir cumprir a nossa promessa...Por favor, Me tire da escuridão... tire essa máscara do meu rosto e me faça sorrir de verdade, como fazíamos antes. Eu não vou aguentar mais nenhum dia sem você ao meu lado... eu te quero de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need The Light
ФанфикTaehyun não aguentava mais Aquilo, só queria ele de volta...