• Chapter Two •

1.2K 174 52
                                    


Olá meu povo!

Ouvi um amém? Kkkkkkk

Olha quem apareceu nessa madrugada!!

Avisando novamente, aqui teremos:
- Jikook.
- Namjin.
- Taeyoonseok.
- Universo omegaverce ou Abo como preferirem.
- Traições.
- Linguagem de baixo calão.
- Linguagem inapropriada.
- Agressões.
- Choro.
- Sangue.
- Manipulação.
- Assuntos envolvendo drogas, armas, contrabando, assassinato, entre outros.

Se não gostar de alguma coisa acima peso que não leia essa fanfic.

Desculpa a demora, não queria mas é escola e trabalho então não tem muito tempo de sobra pra min escrever minhas fic.

Desculpa pelos atrasos

Desculpe-me se estiver algum erro.

Fiquem com o capítulo!

Fiquem com o capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seokjin Focus

• 2 •
__________________

Era uma manhã de um belo sábado, tinha tudo para ser um ótimo final de semana, mas logo de manhã se tornou um inferno.

7:55

Sexta foi um dia corrido na editora, pelo menos achei que iria descansar, corretamente, pelo menos ter uma boa noite de sono. E pensei que daria mas como eu disse, achei.

E lá estava eu acordando de supetão plenas 7:55 da manhã, bom erra esse horário que estava marcado em meu relógio, e começou já cedo com a bateção de porta, como sempre.

Desisti de tentar dormir denovo e me levantei, não me dei a mordomia de ficar procrastinando em meu aposentos. Levantei me espreguiçando, me olhei de ante do espelho, sinceramente sou lindo, maravilhoso, e esse BabyDoll de seda rosa pérola, meu Deus pena de quem está perdendo.

Sem mais enrolação fui ao meu banheiro, escovei meus dentes, fui colocar a banheira para encher, colocando o sabão e a quantidade certa dos sais que eu uso, em quanto isso fui pentear meus cabelos e os prendendo em um pequeno coque para não os molhar muito.

Fiquei ali longos minutos, sentindo aquele cheiro de camomila, imenso naquela água quentinha, que parecia que me abraçava.

Me levantei e cobri meu corpo com a toalha rápido, tinha deixado o ar ligado. Fui até o closet e fechei a porta de vidro logo o mesmo ficando fosco.

Optei por colocar alguma coisa simples, demorei um pouco mais, fiquei passando alguns cremes, vesti uma calça de linho vermelho, com uma blusa de botão branca com uns desenhos de flores em vermelho, e coloquei um dos meus tênis na cor branca. Não deixei de colocar meus brincos, meu colar, e meu relógio com uma pulseira, todos sendo de ouro.

We don't want you in our lives - { Jikook/Namjin/Taeyoonseok }Onde histórias criam vida. Descubra agora