explicações e apresentações

31 6 2
                                    

Olá pudjins como estão? Espero que bem, bom vim aqui para poder apresentar a minha mais nova bebê.
E antes que perguntem, sim eu vou atualizar a outra o mais rápido possível ok?
Eu tive a ideia de escrever essa fanfic a um tempinho atrás porém estava tão focada fazendo a outra e acabei esquecendo dessa.
Como foi dito na sinopse a fanfic é inspirada numa série de desenho animado dos anos 2000 chamada "PROJETO ZETA" no final da apresentação eu coloco uma foto para vocês lembrarem do desenho.
Eu adoro essa série ela tem 2 temporadas e é muito boa.

Vão ter personagens de minha autoria, e todos os diretores são do desenho. Lembrando que estou apenas adaptando com minhas palavras e personagens diferentes ok?

A fanfic se passa no futuro onde o jungkook é um ciborg que foi criado na Agência Nacional de segurança e era usado para missões praticamente impossíveis que em uma das missões seu alvo era inocente e assim Jungkook não termina o trabalho fazendo seu chefe "Bennett" se revoltar e tentar o reprogramar para novamente ser utilizado pela A.N.S.
Mais cansado de tudo isso Jungkook resolve fugir e abandonar a missão e tentar convencer o Agente Bennett que ele estava certo e que o agente precisava o escutar.

Aqui tem um pouco de informação sobre o Jungkook mais agora na apresentação eu explicarei melhor ok?

Vamos então , sejam todos bem vindos a PROJETO KOOK.

lembrando que não irei tolerar nenhum comentário ofensivo em relação à mim ou à fanfic É APENAS FICÇÃO.
É isso, obrigado.

APRESENTAÇÃO!!

Kim Taehyung: tem 18 anos e mora em um colégio interno onde não suporta seus colegas metidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung: tem 18 anos e mora em um colégio interno onde não suporta seus colegas metidos.
Um dia cansado de provocações estúpidas, resolve fugir de onde vive mais logo se arrepende quando que para sobreviver precisa roubar.
Tem um temperamento um pouco explosivo, é debochado e sarcástico mais é a pessoa mais preciosa com quem ama.
Conheceu o Jungkook por acidente e logo ficaram grandes "amigos"

Obs: Na cidade em que o Taehyung vive é obrigatório ficar em colégios internos até os 21 anos,e que se completar 21 e não for adotado ele será escolhido por uma família de pessoas ricas para trabalhar permanente em sua casa como empregado.
E é por isso que ele foge.
E vale lembrar também que o tae teve uma família adotiva porém não se adptou muito bem com eles e foi obrigado a voltar para o colégio. ( e ele tem um irmão biológico só que não sabe disso ainda)

PROJETO KOOK (taekook-vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora