Capítulo 1- o cúmplice

11 2 4
                                    

🔮💜Pode conter erros ortográficos então relevem, o capítulo terá parte dois por conta que é um dois mais importantes capítulos que existe na fic então peço um pouquinho de paciência ok? Amo vocês💜🔮

🐰A música me lembrando dos taekook🐯

Boa leitura📚⚜️

           Jeon jungkook p.o.v

.... Eu não deveria ter obedecido aquelas ordens estúpidas de revistar e me infiltrar no   congresso dos "I.R.M.Ã.O.S" agora que descobri que um dos envolvidos é inocente não posso mata- lo, ele acha que está fazendo uma boa ação os outros é que são ruins....

__ Oi, meu nome é Jungkook fui construído para ser a máquina de destruição perfeita mais me recuso a destruir novamente.
Depois de fugir da casa do burocrata assim não terminado a missão que Bennett me deu, estou sendo caçado pela A.N.S já que dizem que fui reprogramado por alguém e que estou sendo controlada por essa mesma pessoa.
Eu já tentei explicar ao Bennett que não cumpri as ordens pelo cara ser inocente mais mesmo assim se recusam a acreditar em mim.
Agora eu estou em uma estação de metrô mais especificamente em uma cabine telefônica tentando fazer contato direto com a A.N.S ( agência nacional de segurança) assim que sou atendido tento logo me explicar.

__ Bennett é o Jungkook precisamos conversar- falo rapidamente.

__ Jungkook, onde você está?- ele comenta fechando a cara. __ Nós estamos indo buscar você...ORA CALEM A BOCA E TRABALHEM EM ACHAR O CIBORG POIS SE ALGO ACONTECER A CULPA SERÁ DE VOCÊS!!! - ele grita estéricamente.

__ NÃO!! me deixa explicar por favor, eu não fiz nada de mal, vocês é quem estão se confundindo e não eu. Me deixa contar o que aconteceu - olho fixamente a tela a minha frente

__ Tudo bem Jungkook você tem exatos 5 minutos depois disso iremos buscar você..

__ Olha sei que não acreditam em mim mas não fui eu.. - não consigo terminar a fala pois uns dos agentes do Bennett grita meu nome.

__ Conversamos depois- me levanto rápido e perco a conexão com o agente.

__ ESPERA MAX TEMOS CIVIS AQUI!! - grita uma mulher morena com aparência asiática.

__ LEE, É MINHA CHANCE DE PEGA-LO. PARE AI MESMO JUNGKOOK,VOCÊ ESTÁ CERCADO! - fala um garoto loiro apontando seu laser pra mim.

__ Max não podemos fazer isso sozinhos espere o reforço- a garota morena fala após se colocar ao lado do loiro - Mantenha-o sobre vigilância enquanto vou chamar ajuda.

  Tendo uma brecha na segurança que o loiro chamado Max fazia, eu consegui fugir e ir parar em um ônibus que iria pra cidade de Swelville.
E claro que eles não irão me deixar em paz, estavam contra mim,todos estavam contra mim.

Tae on

_ Oie como estão? Meu nome é Taehyung e bom, eu sou órfão, eu morava em um colégio interno porém nunca gostei de viver lá e por isso fugi só que aqui em Swelville você é obrigado a ficar nesses lugares até seus 20 anos. Só que eu é que não ia aguentar mais 2 anos naquele lugar infernal.
  Sempre fui uma pessoa com um temperamento explosivo e impulsivo eu usava isso para afastar garotas metidas que tem as unhas pintadas de vermelho e laços rosas.
   Mas agora que eu estou aqui do lado de fora me arrependo um pouco pois para ter um lugar para ficar preciso roubar.

__ Então você é Taehyung não é mesmo? - fala o oficial de justiça com as sobrancelhas franzidas

__ Pelo o que eu saiba sim - digo sendo  sarcástico

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROJETO KOOK (taekook-vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora