Mais um dia, férias de verão, depois de longos e intermináveis dias de Aulas.
Neste momento estou a ver a bela paisagem pela janela do meu quarto, olhar o prado, traz um sentimento de calma, os cavalos, a horta, o galinheiro e o estábulo.
Já estou há algum tempo a olhar, acabei por me distrair, já deve ser hora do almoço.-Anne! -ouvi a minha tia Lúcia chamar-me
-Estou a ir, tia Lúcia.
Desço as escadas e ajudo-a a terminar o almoço, a tarefa de colocar a mesa é minha. Após isso almoçamos e a minha tia e o meu tio vão para o estábulo tratar dos animais.
Pego no meu chapéu de palha e vou em direção à cada da minha melhor amiga, Diana, acho que somos almas gêmeas, almas gêmeas não estão destinadas a ficarem juntas, mas a se encontrarem.
Quando chego na casa dela bato à porta.-Bom dia, a Diana está?
-Bom dia, está sim, irei a chamar - Diz Carlos, o empregado da família de Diana.
-Anne! -Diz Diana ao descer as escadas, sou recebia com um abraço.
-Bom dia minha preciosa Diana, aceitas ir brincar no prado? Estava a pensar em fazermos uma casa de madeira e convidar a Ruby e o Coule.
-Achei uma ótima ideia - Entrelaçamos os nossos braços e após nos despedirmos de Carlos vamos em em direção à casa de Ruby e em seguida a de Coule.
Algum tempo depois estamos os quatro no campo, estamos a dividir as tarefas para construir a casinha de madeira.
-Ok, eu e a Diana vamos procurar por madeira e a Ruby e o Coule vão procurar por corda, depois pensamos na decoração.
-Ok. -Respondem os três.
Acabámos por passar a tarde toda à procura de madeira e corda, voltámos ao local que iriamos construir a casa e começamos a construção, improvisamos Uma janela com ramos e um pouco de corda. Ao por do Sol todos voltámos para casa. Quando cheguei em casa ajudei a minha tia com o jantar.
-Como foi o teu dia? -perguntou Lúcia
-Foi ótimo, depois do almoço fui ter com a Diana e propus construirmos uma pequena casa de madeira, ela aceitou e fomos convidar o Coule e a Ruby, passámos a tarde toda à procura da madeira e de corda mas conseguimos construir antes do por do Sol, fizemos uma janela com ramos e um pouco de corda, estava a pensar em usar um pouco de tecido como cortina.
-Uau, tens muita criatividade Anne, eu posso te dar um pouco de tecido que sobrou.
-A sério?
-Claro, tenho branco, um pouco de azul e acho que também tenho castanho, podes escolher entre essas coisas.
-Muito obrigada tia -agradeço e dou-lhe um abraço.
Após jantarmos e ajudar a minha tia vou para o meu quarto, os meus tios ficaram lá embaixo a ver algum filme na antiga televisão deles, aqui tudo é antigo, mas eu adoro passar férias com eles, gostava de morar aqui, a Diana já me contou como é a escola, eu queria tanto ser da mesma escola dela, assim também teria aulas com a Ruby e o Coule.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda não sei um título
Teen FictionOlá pessoas, inspirei-me na história da Anne with an E, eu comecei a escrever isto simplesmente do nada sem contexto, eu sei que praticamente ninguém vai ler, but, espero que gostem :)