Lggj narrando
Uma noite,eu estava vendo o jornal para saber sobre as notícias, então passou uma reportagem q me deixou um pouco preocupado...
"- o criminoso mais procurado ainda não foi encontrado,mais de mil guardas cercaram ele mas ele escapou de todos sozinho,a polícia está oferecendo 3 milhões de reais para qm prender ele,saiba mais nessa reportagem"
Uau...mais de mil guardas e ele escapou sozinho!?...qm é ele??
"- O criminoso mais procurado e perigoso é chamado de sangue frio,mata todos q n acha nescessário em sua vida,tomem cuidado!"
Ok..eu fiquei com um pouco de medo mas eu vou ter q sair a noite...droga!eu n posso deixar pra amanhã...tenho q ir no mercado..ok,nada vai acontecer!
Na rua....
Estava caminhando ouvindo música até q sinto uma pancada na cabeça muito forte e então eu apago....
Um tempo depois...
Vou acordando aos poucos ouvindo várias vozes em volta de mim..
??? - PORRA CARA, VOCÊ É BURRO!?
???? - desculpa!eu não podia imaginar q era a pessoa errada!
Eu - ...hã?
??? - ah, q ótimo!agora ele acordou
Eu - q-quem são vocês!?
??? - não te importa! você nem era pra estar aqui!
Eu - p-pera aí .. você é o...SANGUE FRIO!?
Sangue frio - sim,sou eu!
Eu - p-por favor não faça nada comigo...
Sangue frio - e qm garante que você não vai contar pra polícia!?
Eu - por favor...eu não vou,eu juro!-- levanto aos poucos --
Sangue frio - você me viu sem máscara,eu não vou arriscar!
Eu - por favor Sangue frio!eu prometo que não vou contar pra ngm mas...como eu vim parar aqui!?
Sangue frio - --suspira-- era pra eu sequestrar uma pessoa e mata-la,era minha missão,mas um idiota acabou pegando você por engano
??? - desculpa chefe!
Sangue frio - vai embora daqui!!! -- o homem saí --
Eu - por favor .. não faça n-nada comigo...
Ele tinha um olhar assustador,ele se irritou e foi para cima de mim,me empurrando contra a parede com uma arma na minha cabeça
Sangue frio - CALA BOCA!.. você é assustadinho demais,me estressa!
Fico calado e com mais medo ainda quando vejo ele quase puxando o gatilho
Ele suspira e joga a arma em um sofá q tinha por perto
Sangue frio - você vai ficar aqui até eu ter certeza que você não vai contar nada,e ainda vou estar te vigiando !,se considere como avisado!-- ele me empurra de novo na parede e sai um pouco de perto --
Continua??
OI MINHAS/MEUS UVINHASSSSSSS,tudo bom???
Isso foi apenas um teste para ver se vcs gostam,se vocês gostareme eu trago mais eps!
É isso,um abraço da Gaby e flw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude por mim....?
Fanfiction{LAPUH} ⚠️ ¡!ATENÇÃO!¡⚠️ isso não passa de uma ->FICÇÃO<- da minha cabeça,nada disso é real!