Quebrado, manjiro estava quebrado. E como um anjo, meu papel era quebra-lo ainda mais.
Anjos-Caídos funcionam assim, Nunca para 100% ajudar, mas sim prejudicar.
Sua mente fraca era facilmente penetrada, se sanzu realmente nunca a conseguiu, demonstra que ele é mais fraco do que o pensável sem uma arma.
Um sorriso bonito, e alguns dorayakis foram tudo que usei para tal resultado. Como... tirar doces de criança.
E aqui estava eu, frente à frente com a belíssima cabeça, e valiosa, de manjiro Sano. O "rei" de Tokyo.
Geralmente os que o encontram estão com a amaldiçoada sorte de o vê-lo pessoalmente, ou é de sua gangue, bonten.
Mas eu, sou completamente diferente. Quando frequentemente me encontro com o Sano, é para apenas uma coisa.
-O que faz?- O Sano me pergunta.
Ao lado da cama em pé, eu vestia a roupa que o mesmo tirara de meu corpo.
-Me arrumo, estou quase indo- O respondo.
-Indo? Me prometeu ficar dessa vez- Sua voz morta me lembra.
-Eu lembro de minhas promessas, mas o tempo não está a nosso favor, amor- O falo.
Vendo seu rosto emburrado, o dou um leve beijo antes de sair pela porta do quarto a fechando.
Já dentro me deu carro, acendo um cigarro e pego meu celular no porta-luvas, ligando o mesmo de cara vejo mensagens e notificações: Haitani ran e Haitani rindou.
Esses dois podem ser um pé no saco quando querem.
Penso ligando meu carro assim saindo por fim na localização de manjiro.
.-Falem logo o que querem seus palhaços irritantes- Falo invadindo a casa dos haitanis.
-Nossa [Nome], que isso? Nem parece que ama a gente- Ran se pronuncia em um falso drama.
-Eu realmente não os amo imbecil, Por culpa de vocês que eu estou nesse buraco!- Realmente estava, graças ao queridos haitanis, eu me encontro hoje em dia, enfiada no mundo de drogas, dinheiro sujo, sangue, prostituição.
-Não deveria reclamar de sua sorte garota estúpida! -Rindou fala agarrando brutalmente meu rosto- Se não fosse por mim e meu irmão, estaria jogada na rua morrendo agorinha mesmo. Nós agradeça mais.
Rindou era bem pior que ran quando queria.
-Não fale suas mentiras falsas rindou! Agora adianta suas palavras que eu tenho muito mais o que fazer.
Falo me separando do aperto do mesmo.Não gosto de assumir, mas eu sei que no fundo rindou está certo, se não fosse por ele e ran, agora eu estaria morta em uma rua qualquer.
- "Muito mais o que fazer", ata!
Ran fala debochando de minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐌𝐄¡ Manjiro Sano
Fanfiction-Você- me ama? Pergunto fazendo uma pausa dramática e logo o vejo me encarar confuso antes de balançar positivamente sua cabeça valiosa. - O que você faria por mim?" - Tudo que quiser Ele faz uma pausa - Por você eu mato, roubo, morro, qualquer coi...