My Daughter - Sirius Black

122 16 20
                                    

Em Memória de Francisco de Oliveira.

Saudades de você meu pai.

................................................................................................................................................................

POV Rana

Havia acabado de descer do Nôitibus com minha mala e uma gaiola, onde dormia minha doninha, a Chocolate. Atravesso a rua e vou em direção a casa de meu pai. Bato na porta de leve e logo surge um elfo me cumprimentando e pegando minhas coisas.

- Obrigada, Mon.

- A senhora Black insiste em me chamar por esse nome. Monstro não tem direit...

- Sim, Mon é como sempre vou lhe chamar. Você não é um monstro, mas sim um elfo amigo. Meu amigo. – Falo cortando-o.

Mon anda resmungando algo que não entendo com minhas coisas em suas mãos. Ando pelo corredor e no final dela vejo a Sra. Weasley no pé da escada gritando para as pessoas descerem. Logo em seguida surgem os gêmeos aparatando atrás de sua mãe, que grita com eles, vejo Gina, Ron passando e Hermione que para no pé da escada. Atrás da Sra. Weasley se junta o Sr. Weasley a abraçando e falando algo para Harry, que em seguida corre e abraça meu pai que surgiu aos fundos com meu padrinho Remus Lupin. Não sei quanto tempo fiquei ali os observando, apenas sei que me senti invisível, ninguém havia me visto em pé naquele corredor. Dou uns passos a frente e Lupin volta sua atenção para mim, abre um sorriso enorme que aquece um pouco meu coração naquele momento.

- Rana, você chegou finalmente. Achei que sua tia jamais iria deixar você vir para Londres.

- Ela não queria, mas a convenci deixar passar um tempo com meu... – Suspiro fundo e olho para Sirius que agora estava prestando atenção em mim – Com meus amigos, com todos vocês.

- Que bom querida, vamos descer para jantar, depois você pode ir descansar. Creio que a viagem foi bem longa. – Sra. Weasley fala percebendo a tensão que ficou.

Desde que Sirius fugiu de Azkaban, vivendo como fugitivo por não conseguir provar sua inocência, eu o vi sendo uma figura paterna incrível para Harry. Mandava cartas, presentes e mantinha contato com ele sempre que podia. A única coisa que ganhei foi um cartão de aniversario, um "oi Rana" e "você pode parar de ser dramática" quando disse sobre ele dar mais atenção a Harry que a mim. Eu gosto de Harry, mas me sinto mal e não poder ter a mesma relação que ele tem com meu pai e me sentir uma estranha no ninho.

Após alguns minutos da janta ter sido servida começa uma discussão sobre Harry e sua audiência, Lord Voldemort, quem iria entrar para Ordem e armas secretas. Eu apenas observo, sentada ao lado de Harry que falava para meu pai que iria entrar para Ordem.

- Se Harry entrar, eu também vou.

- Não, você não vai. – Sirius me responde.

- Vou sim.

- Você não tem idade para isso Rana.

- Tenho a mesma idade que Harry, sou na verdade mais velha que ele, alguns meses, mas e daí? Se ele pode eu também posso.

- Rana minha querida, na verdade vocês dois não podem entrar, são jovens demais e ainda precisam aprender muito sobre magia. – Falou Lupin de forma gentil segurando minha mão do outro lado da mesa.

- Mesmo se ela tivesse idade Remo, ela não iria participar.

- Posso saber o porquê?

- Porque eu quero assim.

- Você não é meu dono.

- Mas sou seu Pai! – Sirius fala batendo a mão na mesa fazendo todos se silenciarem. - Está na hora de você parar de ser uma menina mimada que tem tudo o que quer e entender que a vida real não é um conto de fadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Daughter - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora