Kim Yoongi
Oi eu sou kim Yoongi, tenho 21 anos, moro no Reino de yeou com meus pais e meu irmão mais velho. Meus pais são, Kim Namjoon e Kim Seokjin, e meu irmão se chama kim jungkook.
Meu appa Namjoon tem 45 anos, ele é um alfa, e trabalha na guarda real, ele é muito protetor comigo e com meu omma por sermos ômegas.
Meu omma Seokjin tem 44 anos, ele trabalha em uma floricultura que era da minha avó, e é um ômega muito gentil e carinhoso comigo e com meu irmão.
Meu irmão jungkook tem 23 anos ele trabalha na guarda real junto com meu appa, ele é muito protetor comigo por eu ser um ômega.
Yoongi on
-Eu estava indo para floresta para colher algumas flores que meu omma jin me pediu, e também pq eu amo ficar no campo que tem no centro da floresta...Eu estava andando pela floresta indo para o campo, quando de repente eu vi uma raposa no campo, eu nunca tinha visto ela por aqui, quando eu cheguei mais perto, vi que ela estava machucada, corri para ajudar aquele pobre animal, mas quando cheguei perto dela, o rei Kim apareceu.
Yoongi off
Jung Taehyung
Oi, me chamo Jung Taehyung, tenho 25 anos, e sou um dos reis do Reino do yeou, Eu moro no castelo com meu esposo Jung Hoseok, e com o meu primo Park Jimin, eu sou um alfa lúpus assim como Hoseok, eu e ele podemos nos transformar em nossa forma animal, ele gosta de ficar na sua forma animal, e passear pela floresta, eu sou um pouco reservado, não gosto de sair do castelo, prefiro ficar no escritório.
Jung Hoseok
Oi me chamo Jung Hoseok, tenho 27 anos, e sou um dos reis do Reino de yeou, Eu sou casado com o Taehyung, ele e eu somos alfas lúpus e somos casados a 4 anos, e moramos o primo do Taehyung, Jimin, eu amo passear pela floresta do reino principalmente em minha forma animal, o Taehyung não gosta ele prefere passar o dia inteiro no escritório trabalhando.
Hoseok on
Eu estava indo para floresta em minha forma animal, como eu sempre faço, mas acabei me machucando no caminho, e ficando em um campo que eu nunca tinha visto, eu senti um cheiro doce de coco e baunilha antes de desmaiar
Hoseok off
Taehyung on
Eu estava no meu escritório, como sempre faço, ate que Hoseok entra avisando que iria passear na floresta, não me preocupo pois sei que ele sabe se cuidar, mas hoje ele estava demorando muito, então eu fui atrás dele, enquanto farejava o cheiro do Hoseok, senti um cheiro diferente, um cheiro doce de coco e baunilha, quando cheguei perto, vi um lindo ômega, ele estava chegando perto do hoseok, quando me viu se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega dos reis
RomanceOii, essa é minha primeira fanfic, então, se estiver ruim, é pq eu não sou boa em escrever fics. Min Yoongi, era um ômega de família simples, honesta, e muito gentil. Jung Taehyung e Jung Hoseok, alfas lúpus, os Reis do reino de yeou