oioioioi,
Chegamos ao fim da história! ~
Por favor, não odeiem o Sunghoon hehehe. Sei que ele pode ter sido interpretado como alguém que enganou o Sunoo, mas não quer dizer que isso tenha de fato acontecido.
Ambos mantinham sentimentos confusos um pelo outro. Entretanto, Sunoo acabou tendo certeza desses sentimentos, enquanto Sunghoon não. E tudo bem porque você não é obrigado a corresponder alguém só porque esta pessoa lhe confessou. Não mandamos no coração.
Sunghoon também esteve confuso a priori, mas após perceber que não poderia dar a Sunoo o que ele queria, achou melhor se afastar. A confusão em seu coração apenas foi resolvida quando ele conheceu Jake. Sei que pode ter soado como uma "traição" essa atitude após comentar com Sunoo que não queria um relacionamento, mas ele nunca mentiu. Podemos estar certos sobre algo hoje, e amanhã fazermos o contrário pois o coração é uma caixinha de surpresas. Acabou que Jake era "a pessoa" de Sunghoon. E o que ele esteve confuso em relação a Sunoo, teve certeza com Jake.
É triste, mas é isto.
Não me odeiem também hehe.
🙏
_
Aleatoriedade da autora:
Acho que os Sunsun sofrem muito na minha mão, especialmente o Sunoo, né? Eu também acho, por isso decidi dar algum momento de paz para ambos e construir uma história na qual eles podem ser felizinhos juntos. Não sei quando postarei, mas aguardem porque em algum momento ela vai chegar!
Por fim, obrigada por terem acompanhado este pequeno livro. Eu amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | sunsun
Fanfiction"Me peguei reparando na forma como você me olhava. Talvez eu esteja enganado, mas... amigos não olham para amigos desse jeito." _ Inspirada na música "Friends don't look at friends that way" de T...