Capítulo 5

271 21 12
                                    

Duda

- Uoou – Bianca finalmente disse depois de nos afastar – posso te esperar amanhã então?

- Se conseguir o convite, estarei lá

- O convite já esta garantido senhora Duda, infelizmente não tem mais escapatória – ela veio me dando um selinho – até amanha garotinha, durma bem

- Até, e obrigada pela noite – falei enquanto já ia entrando no prédio

- Eu quem agradeço na verdade, se cuide – e soltou aquele sorriso largo, e lindo, que brilhava até com aquele horário da noite e com a rua escura...

A noite eu passei metade pensando no que ia dar tudo isso, e a outra metade ansiosa para a próxima noite. Mas estava muito feliz por esta aqui em dois dias, e já me sentir completa novamente, e eu estava com medo de voltar a dançar, mas agora, eu já não vejo a hora de ir para a primeira aula e tentar me soltar de verdade.

Peguei no sono quando já estava querendo amanhecer, mas acordei cedo até, considerando o horário que fui, acordei era 10h, fiz minha rotina matinal, um ovo mexido com supercoffee para ver se acordava totalmente, e não pareça um zumbi. Coloquei uma série para assistir, enquanto esperava isa dar notícias. E falando nela...

Mensagem de Isa Prezotto:

Amiga, acordei agora, você quer sair para o shopping e almoçar por la? A gente aproveita e da uma voltinha

Você: Bora amiga, você vai direto dai? Precisa que leva alguma coisa?

Não, eu já tenho algumas coisinhas aqui, a gente se encontra la pode ser?

Você: Ih já levou roupa é porque casou, mas fechado então, te encontro 12h na praça de alimentação

Cruzes, nem brinca, por enquanto, mas até já então

Fui logo para o banho e me trocar. Já haviam me falado que em sp qualquer lugar que você queira ir, vai demorar no mínimo 30minutos até chegar, então como já são 11:20 pensei em já ir pedindo um uber, até porque eu teria que achar a praça de alimentação também.

Em São Paulo tem uma energia de nunca desligar, a noite é movimentada, o dia é movimentado, a cidade nunca para, isso é uma loucura, Campos depois das 22h é um breu que só. É legal, porque pelo que vi, se eu quiser uma feijoada 3h da manhã, eu ainda encontro, isso é bizarro de louco. E não que eu tenha procurado isso a noite, mas é que eu não tinha mais nada pra fazer, dai sabe como é ne...

Cheguei no shopping até que cedo, o uber foi tranquilo, e enquanto Isa não avisava que estava chegando, aproveitei para dar uma volta sozinha por ali. Até porque eu precisava comprar roupas, estilosas, porque em campos ate comprei umas coisinhas, mas cara, aqui tem cada roupa perfeita, e eu acho que não comprei roupas pra essa cidade na real.

Enquanto estava dando uma volta, isa avisou que havia chego e estava indo pro nosso ponto de encontro, no mesmo momento também já fui indo. Nós almoçamos juntas, ela me contou, com detalhes, cada virgula como era a relação dela com o Gabe, e eu simplesmente, agora, entendi o que a Bianca quis dizer com "eles ainda vao namorar", e nisso concordo totalmente. Eles foram feitos para ficarem juntos, e parece que são uns fofos juntos. Eles só precisam de coragem pra assumir.

Além disso, contei para a Isa sobre a Bianca, ficamos fofocando, e dava para ver o quanto a Isa admirava a Bianca. Quanto mais ela contava das suas vivencias com ela, eu mais gostava dela. Parece que ela é realmente aquilo que senti.

Disse que ia para o show dela hoje a noite, ao contrario do que Bianca disse, Isa ainda amava ir nos shows dela, mas como eu falei que ela havia me convidado, certeza que ela inventou um compromisso pra falar que não ia dar para ir junto.

Olá, até logo... - DUANCAOnde histórias criam vida. Descubra agora