A visão que Jungkook tinha dali de trás do palco, aonde aguardava sua vez, sem que o público o visse, era de uma pequena fúria da dança fazendo coisas pertubáveis. Apertou os olhos negros quando o viu rasgar as roupas de cima e expor seu corpo para uma platéia lotada de mulheres e celebridades q gritava seu nome enlouquecida. Muito convencido além de sua estatura. O garoto era mais velho que ele...Ainda não acreditava naquilo quando entrou no grupo. Tinha aparência exótica e delicada embora com corpo de dançarino e atleta marcial. Jungkook era o mais novo entre os membros, mas logo os caras descobriram q idade era irrelevante quando o assunto era força bruta, precisão e ser implacável em tudo o que se fazia.
O medo era algo que nunca conheceu, no entanto, havia alguém que o perturbava muito. E ele ainda não sabia o porquê, estava olhando p aquela coisa pequena e compacta que saltava e girava ha dois pés de altura como se a gravidade fosse inexistente p ele. Era quando não queria ter nada na mente. E aí ele colocava tudo e mais na dança e na voz. Sem pensar. O corpo seguindo o natural instinto de se mover forte e na batida.Jin, seu único amigo no grupo era o mais velho e eles se entenderam logo de início pq gostavam de músicas bregas antigas, trabalho duro , originalidade e honestidade no que falavam ou sentiam. Jungkook o seguia, observava e o imitava em algumas atitudes q fazia e aprendia muito com Jin. Era um grande ursinho de pelúcia que tinha coração mole e fazia piadas de velho. Jin não se importava com opiniões, era autêntico, não tinha nenhuma timidez e só amava comida, Jungkook gostava do caótico que era a mente de Jin e por isso se davam bem. No entanto , Jin era muito perspicaz e havia notado seu jeito nervoso logo de início em relação ao menor membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK: quando um coelho ama a flor.
FanfictionA frieza da superfície dura e implacável de um homem destemido e determinado a ficar só, vai ser quebrada com a insistente aproximação de uma pequena coisa linda, fofa e pura que o baterá insistente e sem medo , até que consegue entrar para semp...