Os garotos bons vão para outro caminho.

52 8 0
                                    





🪗⤤𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 ¾🌩️

O clima nebuloso em Hogwarts é estrondoso, os corredores costumam ficar ainda mais gelados nesta época de ano. E Harry não liga muito para isso, faça chuva ou sol, sempre há coisas para serem feitas. Atualmente, o leão encontra-se no corujal e receoso, sem uma ideia mínima do que é tentar fazer de ou deixar para lá. Suas mãos tremem de preocupação e seu corpo fica paralisado no mesmo canto.

Harry, onde está?⸺Seu coração começou a acelerar quando ele não encontrou a carta que tanto procura, Tom não pode saber ainda de sua paixão. Ele não está preparado para isso, como ele é um idiota!

O leão está tão imerso em seus pensamentos que nem notou uma figura-se de si.

Tom: Você está procurando por isso, querido?
⸺Se lábios roçaram a cartilagem sensível do lóbulo do mais baixo e sussurrou.⸺ era o que tanto cordeiro?

Harry congelou na mesma posição e sentiu-se deslocado, se a carta ainda está nas mãos do outro, significa que ainda está fechada, certo?se ele for esperto, saberá pegar de volta e fingir que nada nunca aconteceu, tudo bem, ele pode fazer isso.

Tom: Veremos o que está escrito aqui.⸺Suas mãos ágeis desamarram as fitas e o selo da carta, revelando o conteúdo.

❝ Eu gosto muito de Tom, ou melhor, eu penso que isso é amor. Seus olhos me lembram dias de tempestade, seus lábios rosados ​​são como uma perdição que eu me parece sem pensar, seus cabelos parecem os tão macios, adoraria enfiar meus dedos entre fios fios. 

Acredito que guardo esses sentimentos há muito tempo e estou me auto sufocando, pouco a pouco. Mas o que importa dizer tudo isso para ele?sei muito bem que não tenho oportunidade, talvez sua categoria de pessoas para gostar seja complexo.

De qualquer forma, eu não ligo, só digo cada uma dessas palavras, não aguentava mais me segurar.

(Ps: Espero que isso não chegue até ele, ou eu não saberia aonde cavar meu buraco para se esconder.) ❞

Tom ficou por conta do tempo que ele ficou bom com mais poder dizer, sem nada dizer, e antes que ele ficou bom com mais dizer, Harry saiu em carta, e antes que ele pudesse dizer.

ϟ⌨ϟ

Tom guardou a carta em seu bolso e saiu atrás de Harry, ele é péssimo em demonstrar emoções ou sentimentos. Seu silêncio não foi uma rejeição, ele apenas estava pensando em como responder. Encontrar Harry não foi difícil, o leão está com seu amigo ruivo, o carrapato que nunca sai do seu lado, Tom não gosta de Ron Weasley, em seu ponto de vista, os amigos de Harry são uma péssima opção, mas ele não pode mandar no outro, todos têm livres. 

A cobra ficou escutando a conversa atrás da porta, escutando a voz de Harry é tranquilo, o leão é fofo quando ele explodir.

Harry: Você não está acabando me entendendo, minha vida está acabada!⸺Esbravejou, como se esticou forçando todos os fios de cabelo do seu cabelo cabeludo.

O ruivo, que não pode apenas mostrar um dia tão dramático de rir pelo seu melhor, ele suspeitou que não pensou que seria assim.


[..]continua..

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora