My Secrets

515 78 33
                                    

Oioi, estou de volta. Alguém denunciou a minha antiga conta e eu acabei perdendo tudo, até My Secrets. E foi bem difícil ter forças para respostar pq eu fiquei com medo de alguém denunciar essa tbm, eu não entendo pq fizeram isso e não vou tentar entender, já tenho problemas demais para resolver. Sério, se alguém denunciar de novo, eu irei procurar até no inferno ;)
A fic é de minha autoria, viu, só estou repostando.
Tenham uma boa leitura e me desculpe se tiver erro.

Capa e banner feitos pela maravilhosa Vkooka_OT7










Capa e banner feitos pela maravilhosa Vkooka_OT7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





My Secrets

Conheci Jeon Jeongguk na faculdade, tínhamos dezessete anos, ele era meu colega de quarto e logo nos tornamos grandes amigos, ele é meu melhor amigo. Cursávamos direito na University of Seul School of Law.

Quando terminamos a faculdade, tínhamos planos de abrir nosso próprio escritório juntos, mas não era possível na época, então trabalhamos duro por um ano inteiro, para podermos realizar nosso sonho.

Abrimos um pequeno escritório onde somos sócios, o Kim & Jeon Law. Nosso começo foi modesto, mas hoje, três anos depois, somos, não o maior, porém um grande e respeitado escritório de direito em Seul.

(...)

Uma vez ouvi uma frase que dizia:

"É fácil fazer amizade virar amor, difícil é fazer amor voltar a ser amizade."

E é aí que meu martírio começa, eu amo meu melhor amigo, sou completamente apaixonado por ele. Tudo começou com uma brincadeira, verdade ou consequência, brincadeira estúpida as consequências podem ser devastadoras.

Eu me lembro como se fosse ontem, estávamos em uma festa, ainda na época em que fazíamos faculdade, estávamos no terceiro ano, e eu nunca sequer tinha olhado para Jeongguk com outro olhos, a não ser o de amigo, eu sentia que éramos como irmãos. Éramos.

Estávamos todos bêbados, e era final da noite quando Namjoon sugere-nos que jogássemos verdade ou consequência. Em uma dessas, a garrafa em que usávamos caiu em Yoongi e em Jeongguk, de modo que seria Yoongi a fazer a pergunta. Yoongi era namorado de Namjoon na época, depois que terminamos a graduação ele voltou para Daegu e nunca mais o vi e nem tive notícias, mas o desafio que ele propôs a Jeongguk naquela noite reflete em minha vida até hoje, todos os dias, desde aquela noite.

Jeongguk logo de cara disse desafio. E então Yoongi olhou para Jeongguk, e para mim e disse:

— Eu te desafio a beijar o Taehyung.

Eu senti todo sangue do meu corpo ir para o meu rosto naquele momento, não tive tempo de pensar sobre, e Jeongguk já estava me beijando, fiquei estático por um tempo, mas rapidamente correspondi o beijo, que começou calmo e logo Jeongguk pediu passagem com a língua e eu cedi, minha mente se esvaziou naquele momento, era como se estivéssemos só nós dois ali, enquanto nossas línguas brigavam por dominação, Jeongguk venceu é claro, e eu me deixei levar pelas sensações e emoções que começaram a me dominar, eu senti meu coração acelerar, era como se uma manadas de elefantes pisoteassem meu estômago, eu ouvi sinos, senti o mundo girar, eu nunca havia pensando em Jeongguk de uma maneira romântica até aquele momento, tudo pareceu tão certo, um beijo nunca foi tão bom e eu me apaixonei.

Quando paramos o beijo, eu senti que poderia voar até o céu com o lindo sorriso de Jeongguk sendo lançado para mim. Ele me abraçou e me pediu desculpas, dizendo que aquilo nunca mais iria se repetir e eu apenas assenti tentando dizer para mim mesmo que, eu não poderia estragar nossa amizade com uma paixão tão repentina.

Mas o que aconteceu meses depois, fez algo mudar entre nós.

Era o nosso último ano de faculdade quando passamos nosso cio juntos, estávamos a caminho de casa quando uma onda de calor me atingiu e eu gemi sôfrego ao sentir uma pontada no ventre, olhei para Jeongguk suplicante e ele me puxou contra seu peitoral dizendo que faria passar, eu apenas assenti e deixei-me afogar nos olhos do alfa quando me entreguei pela primeira vez a ele.

Com os nossos lobos no controle, fizemos amor a madrugada toda e desde dela, então, tem sido assim, a cada cio e momentos de carência nos perdemos no corpo do outro durante dias e horas. Jeongguk me leva para jantar e no fim acabamos em uma cama qualquer de um motel bastante caro para nos importar.

Sei que isso está me afetando, mas eu não posso e não consigo lutar contra o que sinto, eu apenas sobrevivo do pouco de prazer que proporcionamos um ao outro. Meu coração sangra toda vez que temos de agir como se nada tivesse acontecido entre nós, a dor no meu peito aperta e me sufoca, e eu tenho que repetir uma frase como um mantra para que eu não desabe toda vez que o prazer acaba: - Tudo vai ficar bem.

My Secrets [KTH + JJK] [ABO/MPREG]Onde histórias criam vida. Descubra agora