1 - Bem vindo ao Espaço Branco

4 0 0
                                    

-Bem vindo ao espaço branco. Você vive aqui desde que se lembra. É bem vazio, não? Eu me pergunto quem me observa aqui. - É isso que passa na cabeça do menino chamado Omori todos os dias, que vive dentro de sua cabeça desde que sua irmã morreu, há quatro anos. Ele se isolou de tudo e todos, e se esqueceu da realidade para não se sentir culpado... Pobre menino. Ele observa uma porta branca, que emite uma sombra fraca.

Ele decide abrir, e se depara com um lugar colorido, no qual, todas as vezes que ele saia, era esquecido.
- Omori! - Grita Aubrey, correndo na direção do menino pálido. Os outros amigos vêm atrás, abraçando eles.

- Omori, pode me ajudar com algo? Kel escondeu a minha pelúcia em algum lugar aqui, mas eu não consigo encontrar... - Pergunta Aubrey, olhando para Kel, que se escondia atrás de Hero, assustado.
- Eu não fiz nada disso! - Kel reclama - Droga... A Aubrey sempre consegue o que ela quer...- Omori anda em direção ao canto esquerdo da sala, onde encontra uma melancia e a corta no meio, encontrando o bichinho de pelúcia de Aubrey.
- Omori! Você encontrou! Obrigada! - Diz Aubrey indo em direção a Omori, tomando o bichinho de suas mãos brancas.
- A Mari e o Basil nos chamaram para  um piquenique no parque, você vai? - Diz Hero, se aproximando. Omori balança a cabeça dizendo que sim, e todos se juntam, indo em direção a uma porta branca e brilhante.

OMORI Onde histórias criam vida. Descubra agora