Pois Como Tudo Consegue Ser Tudo....

85 4 9
                                    

Todas as segundas são iguais, levanto me cedo, visto me lavo os dentes e mentalizo me que vou para a escola passar a REAL SECA :(!
Mal chego à escola após 30 minutos de viagem de carro, os meus amigos estão no sítio habitual, estão a conversar eba fazer disparates! ( Não sei como conseguia viver sem eles)! Quando eu chego à escola estão lá sempre os mesmos! A soraia ( uma das minhas melhores amigas, simplesmente fantástica e linda! Um dos motivos de eu viver), a erica ( uma alminha criativa animada e erriquietaaa mas super simpática) o helder ( o meu mano que namora com uma das minhas melhores amigas diana) e às vezes está a daniela ( uma das minhas melhores coisas que já me aconteceu! Uma mana fiel e animada super linda e inteligente! Mas prefere o nome danny)  a Joana ( a rapariga mais animada divertida que consegue dar piada às aulas aborrecidas! E uma das minhas melhores amigas claro)  a Ana Sofia ( a loirinha mais bonita que já vi e a rapariga com mais swag de sempre)  a Victória( a meninaa brincalhona brasileira e lindaa do meu coração, e Há o André! O primo da Diana, o André é daqueles rapazes q se acha Muito fixe, mas não é nadaaaa fixe! Ninguém da turma gosta dele ( e ele é feio que dói)! E há a diana ( a menina do meu coração, uma linda menina que amo realmente acima de tudo, apesar de tudo.
Há também o joão leitão ( Não há outra palavra para descrever lo sem ser chato) e há aquelas pessoas que não odeio nem adoro, há a Juliana ( uma rapariga calma, mais velha, Muito bonita) , o Bruno Navega ( todo músculado, mas só mesmo músculo, pq Não é digamos assim Muito esperto), há o fàbio ( Não sei muito sobre ele), o Nuno ( raramente vai à escola mas era muito divertido)  o Pedro ( o rapaz mais giro da turma segundo basicamente todas as raparigas da minha turma) e também há o Rui Silva ( anda noutra escola mas é como um irmão mais velho e que nunca tive, adora as mesmas coisas que eu adoro, é muito divertido!)  e a Maria ( a ex melhor amigando helder maz zangou se com o helder por causa da diana mas a maria é um amor de rapariga! Uma verdadeira amiga)!  E há a di
E são estes os meus amigos ( manos / razões para eu viver), só que às vezes penso que não sou assim tão especial quanto os meus amigos são!
Mas agora vou falar vos do rapaz que gosto, conhecio o ano passado mas nunca falava para ele pq é mais velho! Mas este ano, ele decidiu enviar me um pedido de amizade e meteu conversa, e decidiu perguntar me se tinha namorado, disse que sim ( pq neste altura namorava com o helder), ele disse que ficou triste mas ignorei isso.....
O tempo passou e fomos falando cada vez mais, até que nas férias de natal decidi passar a falar com ele por chamada, e adorava, mas considerava o um amigo ( coisa que depois vim a querer mudar) quando q soraia a daniela e a diana vieram dormir a minha casa, decidi contar lhes q andava a falar com ele :) , elas passaram 2 dias em minha casa e durante esses dois dias eu passava a vida a ligar lhe pq já tinha acabado com o helder! ( tinha acabado com ele pq já tava farta de estar agarrada a ele, queria ser livre outra vez), quando as aulas começaram outra vez, ele deixou de me falar, não achei estranho mas forcei o a falar comigo outra vez ( mas atenção que ele só falava para mim pelo Facebook)
Continua people! Isto aconteceu me de verdade e ainda está a acontecer mas atenção que apartir de algumas actualizações vou inventar!
Vê esta história erica e diz me oq q achas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Minha História......Onde histórias criam vida. Descubra agora