Kauana on 💭
Tô sentada na área de serviço fumando meu março de cigarro quando do nada escuto um homem com a voz bem grossa batendo na porta.
Kau - Bom dia, te conheço? - digo abrindo a porta.
- Com licença! É aqui que mora a senhorita Hofemã? Sou da polícia, me chamo Phelipe.
Kau - Sou eu mesma, o que deseja? - sinto que dessa vez me fudi.
Phelipe - Estou apenas cumprindo ordens, você vai descobrir o motivo da minha vinda me acompanhando até a delegacia.
Kau - Hum, que pena. - tentei correr e dei de cara com outro policial, que apontava uma pistola para minha cabeça. fala sério, seria muito ridículo morrer assim, então decidi colaborar com essa merda mesmo não querendo nenhum pouco.
Phelipe - Regra número 1, nunca desacate uma autoridade, garota! - ele disse e em seguida me puxou pelo braço em direção a viatura.
Kau - Não fode, meio metro. Eu já sei andar sozinha. - revirei os olhos.
Chegamos na droga da delegacia, e logo fui encaminhada pra sala do superior pra ouvir as mesmas abobrinhas que todo delegado diz para um recente preso. Acabei descobrindo que me denunciaram mais de uma vez, e eu juro que vou descobrir quem foi o filho da puta X-9.
Phelipe - Seu novo lar, princesa. - ele disse e me jogou com tudo dentro da cela como se eu fosse um lixo, não esperava menos.
Kau - Vai se ferrar, imbecil. - mostrei o dedo do meio e o infeliz ainda manda beijinho, que cara idiota.
- Vai se acostumando, esse é só o começo. Prazer, Julia. - uma garota de cabelos longos diz, se levantando da cama. até que ela é bonita, os olhos dela são puxados, uma verdadeira graça.
Kau - Me acostumar? - disse em um tom de indignação.
Julia - Poderia ser mais educada, você está aqui por suas próprias decisões.
Kau - Você diz como se soubesse bastante da minha vida, né? Se toca, eu nem te conheço.
Julia - Você já usou algum tipo de droga? - ela pergunta com uma expressão de desconfiada.
Kau - Já usei, por que? - arqueei minha sobrancelha.
Julia - Você tem cara de ser maluca da cabeça. - ela ri e se deita novamente, olhando pra mim.
Kau - E você é uma chata, intrometida. Quer o meu RG também? - revirei os olhos e ela riu de novo.
Julia - Sou curiosa, é diferente. Agora, é sério. Como você se chama?
Kau - Me chamo Kauana, mas pode me chamar de Kau se quiser.
Julia - Então Kau, vou te explicar como funcionam as coisas por aqui. 13h é o almoço, de 15 as 16h30 ficamos no pátio, as 18h tomamos banho e 20h é o jantar. Acho que deu pra entender, né? - viver aqui vai ser literalmente um cosplay de uma palinha no inferno e eu não tenho dúvidas disso.
Kau - Beleza, vai ser pior do que eu imaginei. - bufei entediada.
Julia - Agradeça, porquê antes a gente só almoçava e ainda éramos obrigadas a nos contentar só com uma refeição por dia. - ela diz e fecha os olhos em seguida.
...
- Tome e faça bom proveito. - um segurança se aproxima e me entrega um kit, provavelmente deve ser de higiene pessoal.
Kau - Preciso muito ligar para um amigo. Posso? - pergunto para ele antes que ele vá embora.
- Se estiver de graça com minha cara, não pode não. - ele diz sério.
Kau - Eu juro, moço. É urgente, por favor.
- Se aprontar, vai ter o seu castigo. Ouviu, garota? - ele diz abrindo a cela.
Assenti e ele me pegou pelo braço, em direção ao telefone. Disquei o número do figueiredo, Vini e eu, somos melhores amigos desde moleques. Desde que tudo aconteceu, quem tem me dado apoio é ele. Não estamos vivendo juntos como antes, pelas merdas que eu comecei a fazer, mas sempre que preciso, ele está lá.
Ligação on 📞
Vini - Alô, quem é?
Kau - É a Kau, preciso da sua ajuda.
Vini - Resolveu lembrar que existo, foi? Precisa do que, maninha?
Kau - Tô na cadeia, não vou aguentar viver aqui. Me tire desse lugar, por favor, Vini.
Vini - Você só faz merda Kauana, sabe muito bem o porque foi parar aí, eu te avisei tantas vezes.
Kau - Eu sei, mas agora não tem o que fazer. Eu só tenho você, me ajuda, por favor.
Vini - Eu vou tentar dar um jeito, mas não te garanto nada. Sabe me dizer pelo menos onde você está?
Kau - Eu tô na delegacia do centro, aquela que é afastada dos comércios. Eu só quero sair daqui, aqui fede - disse e fiz cara de nojo, ouvi Vini soltar uma risadinha.
Vini - Tenha paciência, Kau. Por enquanto que está aí, apenas se cuide. Prometo ir te visitar essa semana - ele diz e logo vejo o segurança fazer um sinal pra que eu encerrasse a ligação.
Kau - Tenho que ir, acho que já deu o tempo de ligação. Eu te amo, maninho, vê se não esquece de mim.
Vini - Tô com você, até mais, fedorenta. Eu te amo.
Ligação off 📞
Kau - Pronto. - revirei os olhos e sorri nada simpática, até que esse moço tá sendo paciente, mas eu odeio gente na minha cola.
- Me chamo Paulo, se precisar de alguma coisa. - ele me empurra pra dentro da cela de novo.
Kau - Acredite, não vou. - ele faz sinal de negação com a cabeça e sai.
Julia - Deveria ser mais simpática, tem uns aqui dentro que não vão tolerar essa sua marra. - ela diz soltando fumaça do pod que estava fumando.
Kau - Ah é? E quem? - dei uma risadinha sarcástica e peguei o pod da mão dela.
Julia - Você ainda tem muito o que conhecer por aqui, Kau. - ela piscou para mim e pegou o pod de volta.
[...]
oie galera, voltei com essa fic, na verdade, voltei com o perfil, sentiram minha falta? 🤭
enfim, espero dar continuidade sem preguiça, até pq quem me conhece sabe shshsj 🤡
só pra deixar claro, a julia citada, é a tiemi. beijinho <333
#Kaumin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presidiárias: Entre amor ou ódio
FanfictionKauana é uma menina doce, de boa índole, que depois de ter sua adolescência marcada pelo passado, mudou completamente o modo de viver a vida, encontrando abrigo em coisas ilícitas. Daniela, conhecida como Kim para uns e Coreana para outros, é chefe...