O dia dos Namorados

1.4K 116 28
                                    

Minha primeira vez com esse casal aqui no site, e essa história ficou na minha cabeça, após ver a última temporada e falei por que não. Quem gosta do casal, espero que gostem. Não se esqueçam de votar. Boa leitura!

Luka Colucci

Algumas coisas haviam mudado desde a minha quase morte, formatura e a prisão de Okane, a partir desse último fato foram uma sequências de acontecimentos que resumirei a vocês, fui à Argentina e conversei com a minha prima, por meio disso se tornou possível fazer uma investigação por fora é provar que Okane era inocente, graças a uma câmera na cabine de direção, ela filmou e gravou o áudio.

Marcelo comprou uma parte da delegacia para tirar Esteban da cadeia na época. Esteban precisa cumprir trabalhos voluntários em orfanatos, já que socou e fez Gus cair da escada. Meu irmão bastardo não anda tendo muita moral na escola, quase ninguém conversa ou senta com ele, está colhendo seus frutos, e falando em colher frutos, Marcelo foi preso por atrapalhar as investigações, falsidade e chantagem. Coisa que talvez ele não fique muito tempo preso, e deva sair ano que vem, porque ter dinheiro significa liberdade.

Vocês devem estar se perguntando de estudo na EWS? A resposta é sim, minha prima pegou minha tutela e paga mensalmente a escola, e um pequeno dinheiro para me manter, eu estou tentando controlar a gastança, não quero dar mais trabalho para ela, por isso coloquei na minha cabeça que preciso abrir um negócio com moda, já que o site que abrir ano passado me rende um dinheiro considerável.

Okane continua na escola, seu tutor continua pagando as mensalidades. O moreno está fazendo música em colaboração com outros artistas, já que o nosso vídeo do ano passado rendeu muitas visualizações e atraiu grandes músicos querendo parceria. Inclusive de uma artista chamada Joe Castro que começou agora e anda para lá é para cá com ele. Não sei se contei, somos namorados agora, mas isso não impede de eu não ter ciúmes, mas isso é resultado dela ter dado em cima dele descaradamente na minha cara.

{...}

Eram seis horas da manhã quando o alarme tocou, me virei e desliguei o mesmo, estava no dormitório, mais especificamente na cama do meu namorado, esse que ao tocar do meu lado percebo que não está dormindo aqui. Lembro-me de mandar uma mensagem ontem à noite falando que dormiria aqui, ele visualizar e falar que me encontrava depois. Não foi isso que aconteceu já que não tem nenhum sinal que ele esteve aqui.

Ótimo dia para começar os dias dos namorados sem seu namorado. Resolvo deixar isso para lá se não iria me atrasar. Por isso levanto, vou ao banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, coloco o uniforme e tênis. Passo perfume do Okane e por fim pego meu material para ir à cantina comer algo antes da aula.

No caminho é perceptível como a escola está enfeitada com o tema: muitos corações no mural, cartazes e mais corações colados pelos corredores. Que coisa brega, meu deus.

Pego meu celular e vejo as notificações que tem nele, confiro o email, mensagens de diversos alunos no grupo do colégio e calendário das últimas prova, o semestre estava acabando ainda bem. Antes de chegar à cantina sou interrompido.

- Bom dia, Luka - diz Dixon vindo à minha direção.

- Bom dia, Dixon, passou a noite bem? - vejo o colombiano ficar sem graça com a pergunta já que a Mj passou a noite de ontem em nosso dormitório.

- Deixa isso para lá, papi, vamos para cantina - disse indo rápido para o caminho para não responder, solto um riso fraco.

Chegando à cantina peguei o café da manhã, ovos, torradas, maça e café com leite. Sentei-me à mesa com Jana, MJ e Dixon, Andi provavelmente deve estar com a namorada.

O dia dos namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora